Família

Cadela “vaidosa” invade sessão fotográfica e torna-se protagonista

Caramela recusou-se a sair até participar de algumas fotografias juntamente com um casal que estava a celebrar a gravidez.
É muito vaidosa.

Caramela tem uma vida dos sonhos. A rafeira vive livre numa quinta na Bahia, no Brasil, e faz o que bem entender. Diariamente, recebe comida e muitos mimos da família, mas é ao lado dos visitantes onde mais se diverte. A vaidosa cadela tornou-se viral após invadir uma sessão fotográfica e recusar-se a sair até participar em algumas imagens. 

Jailma Paixão, a fotógrafa que estava a trabalhar na quinta, partilhou o momento inusitado no Instagram há cerca de uma semana, e foi o suficiente para tornar a patuda famosa. “Não fui eu que posicionei a grávida atrás dela. Foi ela que se posicionou em frente à grávida”, escreveu a fotógrafa especialista em ensaios familiares.

A profissional explicou que não é a primeira vez que a cadela decide ser a estrela — sempre que lá vai para fazer as sessões com os seus clientes, é recebida por Caramela. E quase todas as vezes, a cadela faz questão de posar para as fotografias. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Jailma Paixão Fotografia (@jailmapaixaofotografia)

No mais recente vídeo, a fotógrafa tenta pedir a Caramela para sair da fotografia, mas a patuda finge que não a ouve. “Sempre achei interessante o facto de ela se sentar ao lado da foto”, contou ao site de animais “Amo Meu Pet”. “Se eu colocar a grávida em pé, ela vai lá, e senta-se. Se eu a colocar sentada na decoração de flores que tenho, ela também se senta ao lado”. 

Jailma confessa que nunca se incomoda com a presença da ajudante de quatro patas — só espera que os seus cães não descubram que ela está a “traí-los”. “Eu desço do carro no estacionamento e todas as vezes ela vem ter comigo” partilhou. “Na passada semana, estava a chover e ela não apareceu de imediato Mas quando a chuva passou, fui até ao quiosque, e ela apareceu lá”. 

A rafeira conquistou os seguidores da fotógrafa que até chegaram a pedir uma sessão fotográfica só de Caramela. Jailma chegou a tirar algumas fotografias, mas brincou a dizer que a cadela nunca pára quieta — só quando quer. 

De seguida, carregue na galeria para ver algumas fotografias da vaidosa patuda. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT