Família

Cadelas de Diogo Infante preparadas para a folia. “Estamos quase no Carnaval”

O ator e encenador “mascarou” Nina e Ofélia, que já estão assim preparadas para o desfile, lá por casa, na próxima terça-feira.
Diogo e Ofélia.

Diogo Infante e o marido, Rui Calapez, não escondem a sua paixão por animais e são frequentes as fotos dos três patudos da família – o Boxer Chico, a Basset Hound Nina e a Teckel Ofélia – que o ator e encenador partilha com os amigos e seguidores nas redes sociais. Agora, com a aproximação do Carnaval, duas das patudas surgem “mascaradas” para a ocasião.

“Estamos quase no Carnaval”, escreveu Diogo Infante no sábado, 10 de fevereiro, numa publicação no Instagram. Na foto vê-se Nina com um chapéu verde, a lembrar a personagem Yoka de “Star Wars”, e Ofélia com uma capa que lhe dá ares da versão canina de Sherlok Holmes.

A publicação conta já com centenas de likes, como os da atriz Rita Salema e do comunicador João Baião. A atriz Patrícia Tavares também não resistiu e deixou um smile sorridente, com corações nos olhos, e a colega Ana Cloe deixou um rosto igualmente bem disposto e com corações a flutuarem.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rui Calapez (@diogoinfanteoficial)


“Fofos”, “Que queridos” e “Tudo lhes fica bem” são alguns dos comentários enternecidos de muitos dos seguidores do ator e encenador – que é também pai de Filipe, que fez recentemente 21 anos.

Diogo Infante é um dog lover

Dos três cães da família, Ofélia é a “caçula”. Foi a 20 de abril do ano passado que Diogo Infante publicou uma das primeiras fotos da mais recente patuda da família, com a legenda “pronto, acabou-se o sossego!”, mostrando assim que a Teckel era a nova amiga de quatro patas da casa.

No passado dia 3 de fevereiro, Ofélia fez um ano e Diogo Infante não deixou passar a data em branco. “Todas as manhãs ela recorda-me que a vida é uma oportunidade para dar e receber carinho e correr, vezes sem conta, atrás de uma bola ou de um pau! Parabéns Ofélia, obrigado Ofélia”, agradeceu o ator.

Percorra a galeria para ver algumas fotos de Diogo, Filipe e Rui, bem como os patudos da casa – que são muito amados e apaparicados.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT