Família

Cães de José Carlos Malato fizeram um ano. “Meus amores para sempre”

O apresentador da RTP celebrou o aniversário dos dois irmãos com um vídeo ternurento.
Os dois manos.

Quando os animais de companhia são considerados amigos e membros da família, todos os dias são dias para lhes dar amor e bons cuidados. Mas há datas especiais que merecem festa e uns petiscos especiais, como é o caso do dia de aniversário. Os dois cães de José Carlos Malato fizeram um ano no passado sábado, 7 de outubro, e o apresentador da RTP fez questão de assinalar a ocasião com grande orgulho.

“Parabéns Marilú & Cajó! Meus amores para sempre”, escreveu o comunicador na sua conta do Instagram, onde publicou um vídeo dos manos patudos, mostrando a sua evolução e crescimento ao longo dos últimos 12 meses. Nas hashtags, dois destaques: #familia #paidegemeos.

Muitos seguidores marcaram presença virtual na festa, felicitando o “papá babado”. “Parabéns a esse meninos lindos e também ao papá Malato que os ama muito”, “Parabéns, são tão fofinhos” e “Saúde para a Marilú e Cajó” são alguns dos muitos comentários.

Depois da morte dos seus Boxers Jolie e Pipo, no ano passado, José Carlos Malato descobriu que também se podia apaixonar por gatos – depois de a irmã lhe oferecer Tufão a 21 de outubro, logo a seguir à perda de Pipo. Mas também não podiam faltar cães na casa do apresentador, que rapidamente se encheu de mais patinhas.

Malato rendido aos seus cães

Os manos Jack Russell Terrier Marilú e Cajó chegaram a 16 de dezembro e desde então que o apresentador tem vindo a partilhar o crescimento de ambos – e o amor em crescendo.

José Carlos Malato começou por anunciar em meados de outubro que iria ficar com uma cadelinha, que foi batizada de Marilú, mas rapidamente se apaixonou também por um dos seus irmãos, ao qual deu o nome de Cajó – tendo decidido que ficaria com os dois. A 14 de dezembro, o apresentador dizia que já estava “a sentir as contrações”, pois os Marilú e Cajó estavam prestes a chegar a casa. Aconteceu dois dias depois e desde então que são todos inseparáveis.

Percorra a galeria para conhecer os membros de quatro patas da família de José Carlos Malato.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT