Família

Cão rouba dentadura a “avó” e diverte a família. E tornou-se viral

Mailo apareceu no quarto com os dentes humanos perfeitamente alinhados na boca. A tutora não aguentou o momento.
O momento cómico.

De um momento para o outro, Mailo apareceu com os dentes alinhados. A tutora, Lola, estava no quarto quando apanhou um susto ao ver o cão a entrar na divisão com uma nova aparência. Mas momentos depois percebeu o que se passava — o companheiro de quatro patas decidiu roubar a dentadura a avó da dona.

Ter os dentes perfeitos é o sonho de qualquer um, e apesar de nem todos terem as condições para suportar as elevadas despesas que isto implica, o patudo “decidiu” encontrar uma solução. Mas por trás do cómico vídeo partilhado no TikTok pela responsável, há uma explicação.

A dupla estava a visitar a casa da avó de Lola quando a curiosidade falou mais alto. Mailo deparou-se com as dentaduras e resolveu experimentá-las. Se não bastasse, foi mostrar à sua humana a nova descoberta. O momento foi partilhado em abril, mas só agora está a tornar-se viral na plataforma. E a verdade é que não é a primeira vez que o cão “encontra” o objeto.

Em fevereiro, Lola já tinha publicado um outro vídeo do companheiro a brincar com os “dentes” da avó. No entanto, desta vez, não os tinha colocado tão perfeitamente como agora.

@lola.txm mailo con la placa de mi abuela parte 2 ahora si se la puso bien #fyp #dog #dogsoftiktok #funny ♬ Falling for ya – .

A dona estava sozinha em casa com o companheiro e depois de gravar o momento, lavou a dentadura e colocou-a num lugar onde Mailo não conseguia alcançar. Quando a avó chegou a casa, decidiu contar a verdade e mostrou-lhe o vídeo. “Ela riu-se imenso”, partilhou, acrescentando que toda a família divertiu-se com o patudo.

A energia incansável do canídeo é um tema constante no TikTok da dona. Noutro vídeo, que ultrapassa as quatro milhões de visualizações, Lola mostra a “educação” (contém ironia) do amigo de quatro patas, que é filmado em diversos momentos a ir à loucura ou a destruir tudo aquilo que encontra.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT