Família

Casal constrói cama de três metros para conseguir dormir com os dois cães

O objetivo era ter "uma noite melhor de sono", mas um deles não se importou e continuou a dormir em conchinha com a tutora.

Se tem um cão ou um gato, já não sabe, provavelmente, o que é ter espaço pessoal. Alguns são mais independentes e gostam de ter um tempo sozinhos, mas muitos dos animais de companhia não dispensam mimos e colo dos tutores — ainda mais na altura do inverno. O problema é que na maioria das vezes, querem estar o mais próximo que conseguirem da família e ocupam mais espaço do que qualquer outro membro.

Taylor e o marido, Kyle Rogers, ambos com 30 anos, têm o melhor dos dois mundos — são tutores de um cão grande e de um pequenote. Tatum, um Golden Retriever, e Olly, mix de Teckel, são bastante mimados e o que mais gostam de fazer é dormir agarrados ao casal. Mas se com um já é difícil, imagine com dois.

O casal tornou-se viral após partilhar uma nova ideia que construiu na casa onde vive em Grand Rapids, no estado norte-americano de Michigan. “Esta é a nossa nova cama e não consigo dizer quanto tempo esperei para que este sonho se tornasse uma realidade”, escreveu Taylor no vídeo que conta com 12,5 milhões de visualizações e 443 mil likes.

Depois de alguns dias a juntar todas as peças, Taylor e Kyle construíram uma cama feita por quatro bases de solteiro e um colchão com três metros de largura e 2,03 metros de comprimento. Tudo isso com um objetivo — dormir confortavelmente com Tatum e Olly.

Desde que começou a dormir na nova cama, o casal tem adorado. “Ter uma cama maior é incrível”, disse Taylor à revista “Newsweek”. “Tento normalmente procurar o lado mais frio da minha almofada à noite, mas agora consigo mexer-me uma ou duas vezes e ainda encontrar um sítio mais fresco e com mantas”.

Contudo, a verdade é que não importa quanto espaço tenham, os patudos continuam a querer estar o mais próximos possível. “O Olly gosta de dormir em conchinha comigo porque fica com frio e gosta de se aconchegar”, partilhou. “Já o Tatum, tende a adormecer aos meus pés, o que significa que o meu marido dorme como um bebé no lado dele da cama, enquanto tenho de me mover para o meio para ter algum espaço”, brinca.

Os dois cães fazem parte da família e até estiveram presente no casamento dos “papás”, no verão passado.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT