Família

Cómico. Labrador “pede socorro” enquanto Jack Russell corre sem parar pela casa

Buddy ainda está a habituar-se com a energia sem fim da "mana". Os dois adoram-se, mas são o completo oposto um do outro.
A dupla é inseparável.

Se o furacão e a calmaria fossem melhores os amigos, certamente seriam Peppa e Buddy. A cadela Jack Russell Terrier e o Labrador têm feitios completamente opostos, mas isso nada os impede de conviverem na mesma casa. O macho é preguiçoso e adora fazer a sesta, e a fêmea só para quieta na hora de dormir (e às vezes nem isso). 

Um vídeo partilhado há cerca de uma semana na página da dupla rodou o mundo e conquistou mais de 46,5 milhões de visualizações. Neste, é possível ver exatamente qual é a dinâmica dos dois irmãos. Enquanto Buddy, como bom Labrador, tenta fazer a sesta no corredor de casa, Peppa, como boa Jack Russel, corre incansavelmente de uma divisão para a outra.  Uma autêntica Speedy González.

“Ele parece cansado só de olhar”, brincou uma utilizadora. A certa altura, o olhar de Buddy diz tudo: enquanto parece suspirar e dizer “mas ela não gasta as pilhas?”, olha para a tutora com ar de incómodo. Os comentadores não deixaram de reparar no momento cómico. “Ele está a pensar que a culpa não é dele, foste tu que decidiste ter outro cão”, escreveu mais um admirador. 

@peppa_minijrt JRT zoomies 😆 #jackrussell #jrt #zoomies ♬ original sound – Peppa the Mini Jack Russell

Se os animais falassem, Buddy certamente pediria socorro em alguns momentos. Noutro vídeo, o cão está deitado enquanto o vulto da Jack Russell passa por ele vezes e vezes. O Labrador até tenta acompanhar como se tivesse a ver um jogo de ténis, mas rapidamente desiste e permanece na mesma posição, com esperança que a “bateria” acabe. 

Muitas das vezes, Buddy não se importa com a energia da irmã e até se junta à sua loucura — mas a disposição não dura muito tempo e poucos minutos depois decide fazer a sesta. O mesmo acontece com a pequena que, durante alguns momentos do dia, aproveita para descansar com o mano. Ainda assim, são raras as vezes que isso acontece.

Seja como for, os “manos” não consegue ficar muito longe um do outro e mesmo com as diferenças, encontraram um meio-termo. Afinal, há quem diga que os opostos se atraem. 

De seguida, carregue na galeria para saber mais sobre Peppa e Buddy. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT