Família

Diogo Amaral mostra foto do cão mas tapa partes íntimas para não chocar Maria Vieira

O ator encontrou uma fotografia de quando Lobo era ainda cachorro e aproveitou para fazer uma brincadeira ao partilhar a imagem.
Cumplicidade com Lobo.

Levar a vida com boa disposição é sempre meio caminho andado para que os dias possam correr melhor e para que os problemas possam ser enfrentados com outro espírito. Nem sempre é fácil, mas é um processo que se vai conquistando. Há quem, naturalmente, tenha aquilo a que chamamos de “boa vibe”. É o caso de Diogo Amaral.

O ator faz assiduamente publicações nas redes sociais onde deixa meio mundo às gargalhadas, seja com cenas do dia a dia com a sua companheira Jessica Atahyde – à qual chama de Célia, por brincadeira, na maioria dos vídeos –, com os seus filhos ou com os seus cães. E desta vez foi o patudo Lobo o alvo da brincadeira.

“Apareceu esta fotografia nas memórias do meu iPhone, o puppy Lobito”, começa por escrever Diogo Amaral, de 42 anos, numa publicação no Instagram. “Tapei a intimidade do bicho para não ofender a Maria Vieira”, remata o ator, que integra a produção “Flor sem Tempo”, da SIC, e que é um dos concorrentes do programa “Hell’s Kitchen Famosos”, da mesma estação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial)


A publicação já tem muitos likes e reações muito divertidas entre amigos e seguidores. Entre as dezenas de emojis com risos e das gargalhadas por escrito estão, por exemplo, os de Rui de Oliveira Nunes, Heitor Lourenço e José Mata.

Os patudos de Diogo Amaral e Jessica Athayde

Diogo Amaral e Jessica Athayde, recorde-se, têm um filho em comum, Oliver, mas também partilham a vida com três patudos: Lobo, Bali e Augusta. É frequente o casal publicar fotos dos cães, nas suas respetivas contas de Instagram.

Lobo foi adotado pelo ator junto da SOS Animal, em dezembro de 2019, quando estava separado de Jessica Athayde – entretanto, depois do afastamento de cerca de um ano e meio, o casal decidiu dar uma nova oportunidade à relação. Há também a pequena Chihuahua Bali, adotada em 2016 pela atriz, e a Labradora Augusta, adotada em setembro de 2021 também por Jessica Athayde – um ano depois da morte do seu Boxer Júlio.

Lobo teve um início de vida complicado, mas desde que foi adotado que tudo mudou. O cachorrinho teve de passar várias semanas no hospital da associação SOS Animal, pois tinha uma pata partida “ao pontapé”. O ator esperou e acabou por levá-lo consigo para casa, quase um mês depois de estar internado. Agora, vive como um rei patudo.

Percorra a galeria para ver algumas fotografias dos animais de Jessica Athayde e Diogo Amaral.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT