Família

Diogo Infante celebra aniversário do filho em série de fotos com cão. “Tanto orgulho”

O ator e encenador assinalou os 21 anos de Filipe numa partilha que está a encantar os amigos e seguidores do Instagram.
Pai e filho sempre cúmplices.

Diogo Infante é um homem de amores fortes: o seu filho Filipe, o marido Rui Calapez, a arte da representação e os animais são uma presença assídua nas partilhas que faz nas redes sociais. E o dia em que Filipe celebrou 21 anos foi assinalado com uma série de fotografias do filho junto de Chico, o Boxer da família, o que está a enternecer os amigos e seguidores.

“Há tanto amor nestas fotos. Parabéns filhote, 21 anos. Tanto orgulho…”, escreveu o ator e encenador neste fim de semana, numa publicação no Instragam.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rui Calapez (@diogoinfanteoficial)


A publicação, que conta com milhares de likes, está também a ser muito comentada. “Tanto orgulho no meu afilhado. Obrigada Diogo e Rui. Parabéns!”, escreveu a comunicadora Catarina Furtado, que é também madrinha de Filipe.

Muitos outros amigos do ator de 56 anos se juntaram à celebração. “Parabéns happy family”, disse a atriz Sílvia Rizzo. “Parabéns!”, escreveram, por seu lado, o ator Lourenço Ortigão, a apresentadora Iva Domingues e o escritor José Luís Peixoto. Entre os muitos dos emojis com corações destacam-se, por exemplo, os dos atores José Raposo, Sara Matos, Sandra Faleiro, Patrícia Tavares, Jorge Mourato, Joana Seixas, Pedro Granger, Luísa Ortigoso, João Reis e Marcantonio del Carlo.

Diogo Infante adotou Filipe há 13 anos

Recorde-se que Diogo Infante adotou Filipe em 2011 (dois anos mais tarde casou com Rui Calapez), quando este tinha 8 anos. Conheceu-o ainda com 7 anos e, no dia das apresentações, aquele que viria a ser o seu filho mostrou-se logo determinado a mostrar quem era. “Não gosto de polvo”, informou ao ator – que chorou de emoção quando a assistente social lhe disse que poderia ir conhecer Filipe.

Já é hábito o ator partilhar fotos dos três patudos da família: o Boxer Chico, a Basset Hound Nina e a Teckel Ofélia. E para celebrar o aniversário do filho escolheu uma série de fotografias de Filipe com Chico.

Foi a 20 de abril do ano passado que Diogo Infante publicou uma das primeiras fotos de Ofélia, com a legenda “pronto, acabou-se o sossego!”, mostrando assim que a Teckel era a nova amiga de quatro patas da família.

Percorra a galeria para ver algumas fotos de Diogo, Filipe e Rui, bem como os patudos da casa – que são muito amados e apaparicados.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT