Família

É da Covilhã? Então, já pode levar o seu pet às compras no Serra Shopping

É o primeiro centro comercial da região a tornar-se pet friendly. Eles podem ir às áreas comuns, mediante algumas exceções.

O seu animal de estimação é um verdadeiro fashionista? Então, pode largar as compras online e ir diretamente à loja. Desde segunda-feira, 3 de abril, o Serra Shopping, situado na Covilhã, distrito de Castelo Branco, é oficialmente pet friendly.

Com o objetivo de juntar a comunidade e incentivar ao convívio, o Serra Shopping tornou-se no primeiro centro comercial da região a aceitar animais de companhia. É isso mesmo. Agora, eles já podem fazer-lhe companhia nas compras. Porque também eles fazem parte da família.

Se acompanhados por maiores de 16 anos, os animais podem frequentar todas as áreas comuns, à exceção da zona de restauração, parque infantil, fraldários, sanitários, esplanada e hipermercado.

Podem ainda aceder a todas as lojas com o dístico pet friendly à porta, que são cerca de 20. É apenas pedido que o acesso a todos os pisos seja feito pelos elevadores e pela entrada do piso 0.

Para garantir que a visita é tudo menos desagradável, os cães devem andar presos com trela, sendo obrigatório também o uso de coleira ou peitoral. Já os gatos, devem circular numa transportadora. 

Para os pequenos deslizes, há dispensadores com sacos de limpeza espalhados por todo o centro comercial. No entanto, caso haja algum acidente, é pedido que o tutor contacte a equipa de limpeza ou o vigilante do Serra Shopping.

Já fez as compras da Páscoa? Do que está à espera? Agarre no seu animal de estimação e vá até ao primeiro centro comercial da Covilhã a tornar-se pet friendly.

Carregue na galeria para ver outros centros comerciais pet friendly do País.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT