Família

“É uma formiga”. Cadela de 700 gramas de Demi Moore conhece cão de 60 quilos

A Chihuahua parecia um pequeno inseto ao lado de Bing, o cão-estrela de "The Friend". O momento adorável foi apanhado em vídeo.
Um momento especial.

Esqueça todos os icónicos encontros de Hollywood que já aconteceram até a data — Pilaf e Bing acabaram de ir para o topo da lista. A cadela minúscula de Demi Moore (tem 700 gramas e é menor do que uma nota de um dólar) conheceu Bing, o Dogue Alemão de 60 quilos que está a estrear-se no cinema. E o momento foi todo documentado pela atriz. 

Pilaf, que desde o início do ano está a rodar o mundo nos braços da tutora de 61 anos, deparou-se com o Dogue Alemão durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), que chega ao fim no domingo, 15 de setembro. Moore partilhou no Instagram o momento em que a atrevida cadela tenta dar várias lambidelas no gigante.

“A Pilaf e o Bing foram o destaque do TIFF”, escreveu. “Obrigada @naomiwatts por coordenar este encontro. Amigos improváveis”, acrescentou. Além de várias fotografias, acrescentou um vídeo do momento em que coloca a Chihuahua no chão para cumprimentar Bing, que permanece calmo durante toda a interação — foi tão delicado que até parecia que tinha medo de partir Pilaf ao meio. Nos comentários, a Chihuahua chegou a “comentar” a publicação da tutora. “Adoro o meu novo amigo”, lê-se. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Demi Moore (@demimoore)

A cadela de Moore, que em agosto ganhou a própria capa digital na revista “Dogue” — um projeto da Vogue — tem acompanhado a atriz em todas as entrevistas e eventos pelos Estados Unidos e alguns países europeus. Está a aproveitar as viagens para também conhecer algumas celebridades. No entanto, há quem diga que os famosos de Hollywood são quem estão a ter o privilégio de estarem com a pequena estrela.

“O mais stressante foi o primeiro desfile a que a levei, que não estava a planear, mas tive de ir diretamente para o aeroporto e estava a viajar sozinha. Foi o desfile da Versace e fiquei muito aliviada porque o Pierpaolo [Piccioli] e a sua mulher tinham lá o cão”, contou à Vogue. O sucesso foi tanto que Moore decidiu levá-la a outros eventos. 

“Posso levar a Pilaf para qualquer lado. Ela esteve em espetáculos da Broadway, museus, no Open da França, nas inaugurações de arte e em restaurantes”, partilhou. “Ela é um animal de assistência, por isso pode ir para qualquer lado. Ela voou para a Europa 14 vezes”.

Já Bing, começou a ganhar fama nos últimos meses, com a estreia de “The Friend” nos festivais de cinema. O Dogue Alemão tem como parceira de cena Naomi Watts no filme que segue a história de uma mulher e um Dogue Alemão resgatado, que recentemente perdeu o dono. 

De seguida, carregue na galeria para saber mais sobre o novo gigante de quatro patas de Hollywood.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT