Família

Elenco de “House of the Dragon” faz entrevista com cães-bebés para adoção

Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Fabien Frankel e Matt Smith falaram sobre o regresso da série enquanto brincavam com os filhotes.
Foi uma festa.

A Guerra Civil entre os Negros e os Verdes pode ter arrancado oficialmente esta segunda-feira, 17 de junho, mas fora de “House of the Dragon”, os atores não são nada como as suas personagens sedentas de poder. Afinal, é difícil concentrar-se em qualquer coisa quando se está rodeado por um grupo de cachorros — e foi precisamente isto o que aconteceu com Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Fabien Frankel e Matt Smith. 

Os protagonistas do spin-off de “A Guerra dos Tronos” trocaram os dragões pelos cães e juntaram-se para a aclamada “Puppy Interview” da BuzzFeed. Enquanto eram questionados sobre a nova temporada da série que regressou na madrugada desta segunda-feira à Max (antiga HBO Max), dezenas de cachorros corriam à procura de mimos e brincadeiras. 

“Como é que nos concentramos nas questões quando temos estes pequenos a correrem por ai?”, questionou Matt Smith, 41 anos, que interpreta Daemon Targaryen. “Estou muito animada porque a minha mãe nunca permitiu que eu e a minha irmã tivéssemos um animal de estimação”, acrescentou Olivia Cooke, 30, que interpreta Alicent Hightower. 

Já Fabien Frankel, 30, que dá a vida a Criston Cole (o braço-direito de Alicent), recordou um momento traumático quando era miúdo. “Tive um hamster mas ele morreu de forma dramática”, disse. “Foi eletrocutado”. 

Quando os pequenotes começam a entrar, Emma D’Arcy não resiste. “Sinto que vou chorar”, confessou a atriz de 31 anos, que interpreta Rhaenyra Targaryen. “Não sei se sou forte o suficiente para isto”, acrescentou enquanto um dos bebés se deitou de imediato no seu colo. 

Enquanto os pequenos faziam a festa, as estrelas tentavam concentrar-se nas perguntas que lhes chegavam. Uma delas dizia respeito aos outros atores de “A Guerra de Tronos” e se os atuais protagonistas de “House of the Dragon” tinham entrado em contacto com estes para pedir dicas sobre o spin-off. “Conversei com a Emilia [Clarke] e ela foi maravilhosa, muito generosa e extremamente perspicaz nos conselhos que me deu”, respondeu D’Arcy.

Quando questionados se alguma vez levaram para casa algum adereço do set de filmagens, Matt Smith partilhou que levou a espada de Daemon e Emma D’Arcy um punhal de plástico. “Eu levei o meu segundo almoço”, brincou Olivia Cooke. 

No fim, D’arcy terminar a fazer um apelo a adoção, partilhando que todos os cães-bebés que participaram da entrevista estão para adoção na North Shore Animal League America, uma associação de resgate animal em Nova Iorque, nos Estados Unidos. 

A seguir, carregue na galeria para ver os bastidores da entrevista e saber mais sobre as personagens de “House of the Dragon”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT