Família

Este cão ‘fala’ italiano. A proeza está a incendiar o TikTok e o resultado é amoroso

Afinal, os Huskies podem não vir só da Sibéria. O sotaque deste é digno de um nativo de Itália e está a "gerar dúvidas".
Tem cinco anos.

É uma língua romântica e uma das mais populares em todo o mundo. Basta ouvir aquele sotaque forte e quase cantado, para reconhecer logo o italiano. Portugal é um dos países de escolha para os nativos de Itália e provavelmente já chegou a ouvir um ou dois cidadãos a falarem pelas ruas portuguesas. Este, porém, é diferente — tem quatro patas e um olho de cada cor.

Aaron, um Husky Siberiano de cinco anos, está a dar que falar nas redes sociais e não é por ser adorável (claro que isto também ajuda). A tutora, Antonia, partilhou um adorável vídeo do companheiro a “falar” italiano e há quem esteja a dizer que talvez o patudo não tenha vindo da Sibéria, mas sim de Itália, sendo assim um “Husky Italiano”.

Apesar de a conversa ser aleatória — Antonia diz as frases “Deixam-nos em paz, malta”, “És muito simpático” e “És um bom miúdo” —, Aaron parece bastante atento e até decide repetir tudo o que a tutora diz. E o melhor: com o mesmo sotaque italiano.

@aaronthehusky_ Ai commenti negativi “ ma che vuo?”😂#tiktoklover #tiktok #huskysiberianotiktok #husky #siberianhusky #husky #myhusky #viralvideo #tiktok ♬ suono originale – Antonia

A raça é conhecida por ser bastante “faladora” e para os tutores, é normal acordarem no meio da noite com os patudos a soltarem a voz a uivar ou até a fazer birras que parecem que nunca mais chegam ao fim. Mas Aaron resolveu acrescentar um toque especial e ser diferente dos outros familiares. Agora, só precisa de uma T-shirt da seleção italiana..

Carregue na galeria para ver algumas fotografias do italiano de quatro patas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT