Família

Este gato não mata zombies como Pedro Pascal. Mas é uma estrela adorável

O felino foi batizado em honra do protagonista de "The Last of Us". Tornou-se viral nas redes sociais e acabou adotado.
Já está na nova família.

Depois de “The Last of Us“, “The Mandalorian” e de “O Peso Insuportável de um Enorme Talento”, o protagonista está cansado e decidiu começar uma nova vida. Não se preocupe, não falamos de Pedro Pascal. Mas sim do gato que, como ele, já teve oportunidade de estrelar ao lado de Bella Ramsey, Grogu e Nicolas Cage.

Pedro Pspspscal — sim, é assim que se chama o gato — é a nova estrela felina das redes sociais. Batizado em homenagem ao ator de 47 anos, não teve direito a uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood, mas a algo bem melhor do que isso: uma família.

O seu lado sofisticado e de “daddy” nasceu com ele, mas nem sempre foi capaz de o mostrar. Começou por ser um gato vadio, que espalhava a sua exuberância nas ruas de Wichita, cidade no estado de Kansas (EUA). Acabou por ser resgatado pelo canil municipal e levado para o Kansas Humane Society (KSH), onde ficou até ser adotado.

Sempre foi louco por atenção, e até exigia que lha dessem. Mesmo que não quisessem: “O Pedro é um gato muito meigo, que adora festas na cabeça. Sempre que entrava na zona dos gatos, no abrigo, ele saltava para a prateleira, para que pudesse receber festas e mimos”, contou a voluntária Jordan Bani-Younes à revista norte-americana “Newsweek“.

O seu nome tem uma explicação muito simples e divertida: “Batizámo-lo em honra a Pedro Pascal, para amplificar os memes do sucesso de “The Mandalorian” e “The Last of Us”. Temos um fórum de nomes com os nossos funcionários, e penso que foi a nossa gestora de redes sociais a sugerir, porque viu no Facebook”.

E funcionou. Através das montagens de Pedro Pspspscal nos filmes e séries onde o ator chileno atuou, partilhadas pelo abrigo, nas redes sociais, não faltaram candidaturas a adotá-lo. Um dia após a publicação se ter tornado viral, o felino foi para a nova casa. Hoje, diz que a vida é boa, e acha que não pode melhorar ainda mais.

Carregue na galeria para ver algumas fotografias de Pedro Pspspscal.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT