Família

Família de Mariah Carey cresceu — cantora adota 2 gatos irmãos para os filhos gémeos

São os primeiros felinos a chegarem a família da cantora norte-americana, até então composta por seis cães Jack Russell.
A família com os felinos.

Mariah Carey foi de férias com os filhos gémeos e voltou com mais dois — Nacho & Rocky Jr, dois gatos bebés também irmãos. Os patudos são os novos integrantes de quatro patas da família e a notícia foi avançada pela própria cantora de uma forma divertida: a usar a letra de “Can’t Let Go”, uma das suas canções lançadas em 1991.

“Verão prolongado… mesmo que eu tente, não te consigo desistir”, escreveu no X (antigo Twitter) no passado domingo, 17 de setembro. “Estou a introduzir os novos membros da família que foram adotados: Nacho & Rocky Jr.”, acrescentou. Na fotografia partilhada pela cantora norte-americana, é possível ver os gémeos Monroe e Moroccan, de 12 anos, a segurarem os dois filhotes.

Os gatos são agora a terceira dupla de gémeos a juntar-se à família. Cha-Cha, uma Jack Russell de 14 anos, é considerada por Mariah como a sua “terceira filha” e a patuda é tão próxima da tutora que quando Monroe e Moroccan nasceram, também deu à luz dois filhotes: Jill E Beans e Squeak E Beans.

A atitude da artista em adotar os dois felinos foi celebrada pela People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), uma organização não-governamental de defesa dos animais. Em junho, esta criticou Pete Davidson após o comediante ter comprado um cão da raça Cavapoo.

“Bem-vindos à família, Nacho e Rocky Jr. Ao escolher a adoção, a Mariah não está apenas a mudar vidas, mas também a defender os inúmeros animais de abrigo necessitados. A sua influência vai muito além do palco e é emocionante vê-la promover a importância da adoção de animais resgatados”, comentou a PETA.

Além da pequena família de Cha Cha, Mariah Carey é tutora de Jackie Lambchops (o pai dos cães gémeos), Pipitty Jackson, Pow Jackson e Mutley Jackson, todos Jack Russell. Contudo, após o divórcio com Nick Cannon em 2016, o cantor pediu a “guarda” dos dois últimos e tem ainda direitos para visitar os restantes companheiros de quatro patas.

Numa entrevista mencionada pelo site “Celebrity Pets”, Carey confessou que gasta anualmente cerca de 32 mil euros em tratamentos de spa para os seus animais. Além disso, os patudos já chegaram a viajar num jato privado de Nova Iorque até Londres para passar as férias num resort de luxo para cães.

Agora, com a nova adição felina à familia tudo indica que os gatos também vão receber um tratamento digno de realeza — e quem sabe até façam um dueto com a “mamã” no Natal.

Carregue na galeria para conhecer a família de quatro patas de Mariah Carey.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT