Família

Férias fora de época. Nove hotéis pet friendly com preços mais atrativos

Do Norte ao Sul do País, dos hotéis aos turismos rurais, todos os espaços foram escolhidos a pensar nas famílias com animais.
Opções que vão do campo à cidade.

Os meses de julho e agosto, por serem anualmente os mais concorridos pelos portugueses para gozar férias, são também os mais caros em matéria de alojamento. A lei da oferta e da procura entra em ação, e os preços dos hotéis e demais estâncias turísticas sobem a olhos vistos numa altura em que há mais potenciais hóspedes do que camas.

Essa é a principal razão pela qual há cada vez mais gente a guardar a grande fatia de dias de descanso para setembro (ou, quem sabe, outubro). Até porque, em Portugal, este continua a ser um mês realmente veranil — mesmo com as ameaças chuvosas deste ano —, além de que o conforto, fruto da redução drástica do fluxo turístico, pesa, e muito, na decisão da maior parte dessas pessoas que vão/estão agora de férias.

Assim, às que já estão, façam bom proveito e gozem do certamente merecido descanso. Às que ainda vão, por sua vez, as recomendações chegam em boa hora. Sobretudo para quem faz questão de levar os animais de companhia seja para onde for. Foi, especialmente, a pensar nas famílias com patudos que a PiT reuniu uma lista de hotéis e turismos rurais onde os animais são bem-vindos e têm condições para aproveitar em pleno a estadia. Do Norte ao Sul do País, estes nove empreendimentos turísticos estão com ofertas consideravelmente mais atrativas face aos valores da época alta.

Carregue na galeria e escolha para onde os levar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->