Família

Gato cai de janela a 15 metros de altura. Felizmente, estava alguém para o segurar

Latte teve sorte entre o azar. Quando se desequilibrou da janela de sua casa, o seu "tio" evitou o destino possivelmente fatal.
Veja o vídeo.

Sorte ou destino? O cidadão turco Özgür Anlı estava casualmente a tomar uma chávena de chá na rua da sua irmã, quando o pânico de alguém que lhe era muito familiar o despertou.

O apartamento da sua irmã ficava no outro lado da rua do café onde estava sentado tranquilamente. De repente, olhou um pouco para cima e viu ninguém menos do que Latte, o seu gato, pendurado pelas pequenas patas na janela, a 15 metros de altura.

Levantou-se de imediato e ficou em pé debaixo da janela da sua irmã. O seu rosto não era de preocupação ou frustração, pois sabia bem que estava lá para o apanhar. “Eu senti que o gato ia cair naquele momento”, contou ao “The Dodo“.

As imagens de videovigilância da rua demonstram isso mesmo. Özgür Anlı nunca baixou o pescoço e teve sempre os olhos em Latte. Quando as patinhas do gato não aguentaram mais, agarrou-o sem hesitar.

“Eu abri os meus braços como um reflexo. Eu comecei a amar o gato logo depois de a apanhar”. Tio e sobrinho nunca foram grandes amigos, mas esta experiência mudou-lhes a vida. O cidadão turco recusou-se a largá-la durante muito tempo desde que a agarrou.

Carregue na galeria para ver algumas fotografias de Latte e dos animais de Özgür Anlı.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT