Família

Gucci lança coleção de luxo para cães e gatos

A Pet Collection inclui acessórios, artigos para o lar e vestuário. Tudo produzido com a sustentabilidade em foco.
É tudo para mim.

A casa de moda de luxo italiana Gucci anunciou esta semana o lançamento da sua Pet Collection para cães e gatos. Há cada vez mais grifes a não quererem perder a carruagem da indústria dos animais de companhia e a Gucci não fez por menos: apresentou uma coleção repleta de artigos que deixam meio mundo a suspirar. 

A coleção está dividida em três segmentos: acessórios, vestuário e artigos para o lar (desde mobiliário a loiça, passando pelos tapetes para poisar as taças da comida). Na seleção incluem-se coleiras e arneses, t-shirts e polos e também comedouros e até sofás.

Os preços oscilam entre os 150€ (medalhas de identificação) e os 6.500€ (cama-sofá).

Em linha com o compromisso da Gucci para com a sustentabilidade, os artigos da Gucci Pet Collection são fabricados em poliéster reciclado, algodão reciclado ou demetra – um material ecológico lançado pela marca há um ano, por ocasião do seu 100.º aniversário, e que provém de fontes sustentáveis, renováveis e de base biológica, não tendo qualquer origem animal.

Assim, a marca italiana quer agora atender aos patudos dos seus clientes e a coleção apresentada, com as várias estampas e designs, certamente não destoará numa casa que “cheira” a Gucci.

Além de não esquecer as férias, com propostas de transportadoras, a marca apresenta uma belíssima coleção de vestuário para cães e gatos, com cores vibrantes e motivos divertidos – como corações e morangos.

Esta coleção foi apresentada através de uma campanha com direção artística e fotografia do artista namibiano-alemão Max Siedentopf.

Os artigos já estão disponíveis, tanto nas lojas físicas como no website da Gucci.

Percorra a galeria para conhecer alguns dos artigos que fazem parte desta coleção de luxo para cães e gatos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->