Família

Halle Berry aumenta a família — a eterna Catwoman mudou a vida de 5 gatos

A atriz resgatou uma família de felinos que apareceu no seu jardim. Esterilizou a mamã e adotou dois dos seus bebés.
Berry com Coco e Boots.

O ano era 2004 e o público ia à loucura com a estreia de “Catwoman”. O filme protagonizado por Halle Bery conquistou os amantes de gatos e qualquer cat lover queria ser como a sensual e simpática super-heroína apaixonada pelos felinos. Vários anos se passaram e o sucesso continuou o mesmo. E agora, duas décadas mais tarde, Halle Berry voltou a assumir a identidade de Catwoman — desta vez, na vida real. 

A atriz de 57 anos adotou duas crias de gatos que apareceram no seu jardim juntamente com a progenitora e os dois irmãos. A notícia foi avançada pela própria estrela no Instagram, onde partilhou fotografias da pequena família.

“Conheçam o Boots e a Coco. Encontrei estes dois pequenos bebés peludos no meu quintal juntamente com os seus dois irmãos e a mãe”, escreveu. “Esterilizei a mamã e soltei-a no meu quintal, ela é agora a nossa gata que vive ao ar livre. Encontrei um lar definitivo para os outros irmãos e estes dois são os nossos novos amores. A casa está cheia por aqui”. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Halle Berry (@halleberry)

Apesar de ter sido sempre relacionada aos felinos, até a data, Halle Berry era tutora de dois cães: os Labradoodle (uma raça resultante do cruzamento de Labradores e Poodles) Jackson e Roman. Os dois gigantes são a paixão da atriz que mostrou o amor que tem pelos animais em “John Wick: Chapter 3″, ao lado de Keanu Reeves. Na longa-metragem, interpreta Sofia Al-Azwar, uma personagem que tem como companheiros dois Pastores-belga-malinois. 

Durante as gravações, Halle Berry fez questão de treinar pessoalmente com os cães e todas as cenas de lutas foram feitas pela própria. A atriz acreditava que as cenas ficariam mais realistas se os animais recebessem ordens da própria, ao invés do treinador por trás das câmaras.

Em 2020, a atriz também ajudou uma gata chamada Halle Berry a encontrar um lar. A felina estava a viver num abrigo e quando a artista soube que a patuda partilhava o mesmo nome que o seu, partilhou a sua história no X (antigo Twitter). 

Agora, tem a própria casa cheia e está tudo igual: tem dois cães e dois gatos. Os dois bebés já estão adaptados ao novo lar e aos dois “manos” gigantes e vão ser felizes para o resto das suas vidas. 

“União à Força”, o novo filme de Halle Berry, chega à Netflix a 16 de agosto. O elenco conta ainda com Mark Wahlberg, J.K. Simmons, Lorraine Bracco e Dana Delany. O primeiro trailer foi lançado em junho. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer a família de quatro patas da atriz.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT