Família

Hank é rechonchudo e finge ter fome para ganhar encomendas. A dona acabou com a festa

A tutora do Labrador fez uma placa cómica para alertar os estafetas sobre o plano do cão. E ele não escondeu a desilusão.
Tem até uma almofada personalizada.

“O nosso Labrador gordo vai comer a sua encomenda”. Foi esta a solução que Jamie Beulke Rufert encontrou para evitar que Hank, o cão da família, continuasse a destruir tudo o que recebia. O rechonchudo de cinco anos não deixa nada passar em branco e sempre que uma entrega era deixada na entrada, acabava por a destruir antes mesmo que a tutora tivesse a oportunidade de a abrir.

O patudo vive na cidade de Snohomish, Washington, Estados Unidos, e desde que a sua travessura foi partilhada em dezembro passado, está a ser conhecido como o “Labrador esfomeado”. Ainda na placa feita pela família para alertar os estafetas, lê-se a mensagem “Por favor, por favor, deixem os itens na caixa”.

Em frente à entrada da propriedade, que tem ainda uma janela onde se pode ver o interior, Jamie deixou uma caixa preta para os entregadores. A 26 de dezembro de 2023, partilhou uma das fotografias enviadas pelo estafeta como prova que a encomenda havia sido entregue. Foi o suficiente para tornar Hank famoso.

Nesta, além do objeto já na caixa caixa e da mensagem sobre o “gordo”, vemos Hank do outro lado da janela com um olhar desolado para o funcionário. “Quando recebes a confirmação de entrega…”, escreveu Jaime na fotografia que já totaliza 54 mil likes.

 

Nos comentários, os utilizadores não deixaram de se divertir com a tristeza do gigante. “Ele está a olhar como quem diz ‘Senhor estafeta, deixe a encomenda aqui. Prometo que não vou comê-la'”, comentou um. Já uma segunda, partilhou uma imagem com uma placa semelhante à de Jaime, mas que fez para a própria casa: “Estafetas, o meu cão é um idiota. Por favor, deixem as encomendas dentro da caixa, se for possível. Obrigada”.

Depois de rodar o mundo em poucos dias, a publicação chegou até uma motorista de entregas da Amazon que não perdeu a oportunidade de partilhar a sua opinião: “Faço sempre questão que os animais apareçam nas fotografias”, brincou. “Com amor, a sua estafeta favorita da Amazon”, assinou.

A seguir, carregue na galeria para conhecer Hank e algumas histórias de outros patudos partilhadas na sua publicação.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT