Família

Insólito. Encontra gato emparedado depois de obras no WC

Horas depois de terem sido feitas obras na casa de banho, a tutora de Beesly ouviu-o miar. Partiu a parede e o gato está bem.
Foi por pouco.

A expressão “aqui há gato” nunca fez tanto sentido para Ana, uma madrilena que no passado dia 22 de setembro deu com o seu felino Beesly… no interior da parede da casa de banho.

Beesly tem dois anos e, como a maioria dos gatos, é muito curioso. Não se sabe bem como é que as coisas aconteceram, mas o certo é que, durante as obras na casa de banho de Ana – conhecida no Twitter como @patatiIla –, este felino meteu-se dentro de uma parede e ninguém deu por ele.

Horas mais tarde, Ana, que não encontrava o seu gato, ouviu um miado longínquo. Começou a procurar e descobriu que ele estava do outro lado dos azulejos da banheira. Rapidamente meteu mãos à obra, partindo a parede com uma picareta e desfazendo o trabalho realizado horas antes pelos trabalhadores que tinham estado a remodelar o seu WC.

“São duas da madrugada e estou a deitar-.me agora, depois de ter rebentado a parede da casa de banho que esteve todo o dia a ser feita pelos homens das obras. Isto porque deixaram o meu gato lá dentro”, explicou Ana num tweet.

A história rapidamente se tornou viral, com muitos meios de comunicação espanhóis a darem a notícia, e o tweet acumula já mais de 420 mil likes. Em muitos dos comentários, há quem dê exemplos de situações parecidas vividas com os seus próprios gatos que resolvem meter-se nos sítios mais insólitos, como dentro do forno, da máquina de lavar roupa ou de gavetas e guarda-vestidos.

Ana contou que é habitual encontrar o seu gato nos sítios mais incríveis, mas no interior de uma parede foi a primeira vez – e esperemos que a última.

O WC ficou novamente por arranjar, mas a boa notícia é que Beesly saiu ileso desta sua aventura.

Percorra a galeria para ver algumas fotos deste felino curioso que se meteu – e à dona – em trabalhos.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->