A conveniência pode ser apreciada até pelos tutores mais dedicados, sobretudo quando permite assegurar o melhor cuidado possível para os patudos durante os dias mais preenchidos. A Uber Eats, a Tiendanimal e a Kiwoko juntaram-se com este princípio em mente, reforçando a oferta com produtos de ambas as marcas, que podem ser encomendados através da aplicação.
“Esta nova parceria reforça a missão do Uber Eats de entregar quase tudo, oferecendo o máximo de conveniência. Com esta integração, reforçamos a oferta de cuidados aos animais que são companhia de tantos portugueses, facilitando o acesso a produtos essenciais e promovendo o seu bem-estar”, afirma em comunicado Gonçalo Mègre Pires, General Manager de Retalho do Uber Eats em Portugal.
Desde o dia 21 de outubro, o catálogo passou a incluir 5 mil artigos, entre produtos como brinquedos, snacks, acessórios e alimentação, das marcas mais conhecidas do setor em Portugal e Espanha.
As empresas adiantam ainda que a decisão foi implementada como forma de responder “à crescente procura por soluções práticas e imediatas no cuidado diário dos animais de companhia”. Assim, as duas insígnias dedicadas aos pets juntaram à sua presença física de mais de 350 lojas a atividade na plataforma de compras online.
A novidade “enriquece a diversificação da oferta” da Uber Eats, “alargando o conceito de “delivery” em categorias relevantes para o consumidor”, uma estratégia que tem vindo a ser implementada noutras áreas, como supermercados, lojas de eletrónica, beleza e, desde março deste ano, serviços de saúde e veterinária ao domicílio.
Carregue na galeria para conhecer alguns dos brinquedos disponíveis, da marca Kiwoko.














