Família

Jessica Athayde ‘insulta’ Lobo de Diogo Amaral: “O cão mais irritante do mundo”

Aparentemente não são apenas os patinhos de borracha a importunar a atriz: o cão do companheiro também é insuportável.
Diogo Amaral adotou Lobo em 2019.

Em tempos, teve de se preocupar em derrubar patos de borracha. Agora, tem de partilhar a atenção do companheiro com os seus cães. Não tem qualquer problema com Augusta e Bali, mas Lobo tem sido quase impossível de lidar. E, agora, nem uma astróloga lhe consegue resolver o problema.

Jessica Athayde partilhou algumas opiniões sobre o cão do namorado, Diogo Amaral, ator com quem tem um filho de três anos, chamado Oliver. Numa fotografia de Lobo, adotado em dezembro de 2019, enquanto os dois estavam separados, que foi publicada nas stories do Instagram, a atriz escreveu: “O cão mais irritante do mundo”.

Não justificou a sua opinião, mas, tendo em conta as fotografias que o dono partilha com ele, pode dever-se a um certo ciúme. Até porque Diogo Amaral, que integra a produção “Flor se Tempo” (SIC) e fez parte do elenco da série da RTP “Pôr do Sol”, que é uma sátira às novelas portuguesas, sempre foi muito protetor de Lobo, desde que o foi buscar à SOS Animal.

O cachorrinho teve de passar várias semanas no hospital da associação, pois tinha uma pata partida “ao pontapé”. O ator esperou e acabou por levá-lo consigo para casa, quase um mês depois de estar internado.

Quando se reconciliou com Jessica Athayde, que participa do programa da RTP “Taskmaster”, que voltou este sábado, dia 18 de março, com a segunda temporada, apresentou Lobo à cadela Bali, uma Chihuahua que a acompanha desde 2016.

Além de Bali, a atriz tinha Júlio, um Boxer que morreu em setembro de 2020, e deu as boas-vindas à Labradora Augusta, um ano depois. A cadela já foi alvo de muitas mordidelas brincalhonas de Lobo, mas, agora que cresceu, já se consegue vingar.

Carregue na galeria para ver algumas fotografias dos animais de Jessica Athayde e Diogo Amaral.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT