Família

Jessica Athayde mostra novas amigas de 4 patas. “Temos mais duas miúdas cá em casa”

São duas coelhas e vieram juntar-se aos três cães da família. “Achámos que foi a melhor decisão que tomámos em 2023”, diz atriz.
Duas coelhas amorosas, chegadas no Natal.

Jessica Athayde surpreendeu os seus amigos e seguidores com um anúncio divulgado nas suas stories do Instagram: a chegada de duas coelhinhas à família. Foi na noite de Natal que a atriz fez as apresentações, contando como é que a decisão foi tomada.

“Então temos mais duas miúdas cá em casa. É isso. Duas miúdas muito queridas. Chegaram há dois dias e hoje apresentámos à família porque o Ollie [o filho Oliver] infelizmente as encontrou antes do tempo”, começa por explicar a atriz, visivelmente encantada com a nova companhia.

A cadela da casa reagiu bem, o que deixou todos descansados. “A Bali está na boa. Agora temos três miúdas – comigo quatro – a dar aqui um bocadinho de energia feminina a esta casa”, diz Jessica Athayde. “Portanto, agora aqui em casa são duas crianças – quer dizer, com o Diogo são três, (explica num sussurro sorridente, ao falar do companheiro) –, mais duas coelhas e três cães”.

E de onde surgiu a ideia? “Eu achei que precisava de mais responsabilidade aqui em casa. E então foi isso”, explica a atriz. “Achámos que foi a melhor decisão que tomámos em 2023. Depois continuaremos a partilhar esta novela em que nos fomos meter”, remata Jessica Athayde – a quem Diogo chama, na brincadeira, de Célia.

Os cães de Jessica Athayde e Diogo Amaral

Diogo Amaral e Jessica Athayde têm um filho em comum, Oliver, e o ator tem ainda Mateus, que nasceu da sua anterior relação com Vera Kolodzig. Mas também partilham a vida com três patudos: Lobo, Bali e Augusta.

A pequena Chihuahua Bali foi adotada em 2016 pela atriz. Já Lobo foi adotado pelo ator junto da SOS Animal, em dezembro de 2019, quando estava separado de Jessica Athayde – posteriormente, o casal decidiu dar uma nova oportunidade à relação. Por seu lado, a Labradora Augusta foi adotada em setembro de 2021 por Jessica – um ano depois da morte do seu Boxer Júlio.

Percorra a galeria para ver algumas fotografias dos animais do casal.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT