Família

Labrador tenta comer pão que aparece na televisão e põe Internet a rir. Veja o vídeo

Cuidado com eles. Agora, até dos personagens dos filmes tentam roubar comida. Este, no entanto, não teve sorte.
São muito matreiros.

“Se me disserem que um cão comeu uma meia, vou imediatamente perguntar qual o Labrador que fez isso”, escrevia uma utilizadora. Os Labradores são conhecidos pelas suas traquinices. A culpa não é deles, simplesmente nasceu com eles. O que lhes vale é que, além dos desastres que provocam em casa, ainda conseguem arrancar algumas gargalhadas.

O mais recente foi um cão que achava que levava a melhor às personagens do filme coreano “Memórias de um Assassino” (2003). O vídeo foi partilhado no Reddit, uma rede social que funciona como um fórum de comunidades, e começa com o Labrador a olhar atentamente para o pequeno ecrã.

Não havia diálogo para entreter o patudo de cor bege. Apenas cinco homens a comer afincadamente as taças de arroz e sopa. Mas houve um momento que despertou a sua especial atenção, e até o fez levantar-se.

Assim que uma das personagens deu uma dentada no pão que acompanhava a refeição e, consequentemente se aproximou da mesa, levando o braço para próximo do chão, o Labrador subiu ao móvel debaixo da televisão, na tentativa de provar também a iguaria.

Ainda dá umas lambidelas no ecrã, até perceber que o sabor não era bem idêntico ao dos pães que já tinha comido. “Lindo menino, a tentar roubar comida da televisão”, escreveu o utilizador que publicou o vídeo, que se dá pelo nome @Spikebeeb.  Veja o vídeo abaixo.

Good boy trying to steal food from TV
by u/Spikebeeb in AnimalsBeingDerps

Naturalmente, o vídeo causou diversas reações, e houve muitos “pais” de cães a identificarem-se com a traquinice. “Tive um cão assim, que roubou um bocado de carne da minha sanduíche. Eu nem tinha reparado até à minha mulher se começar a rir. Não me consegui chatear com ele. Foi um assaltante perfeito”, escrevia um comentário.

Houve ainda quem defendesse o cão, dizendo que não estava a roubar, e que o pão estava a “ser segurado para ele”, e quem contasse as suas aventuras com cães, mesmo não sendo da raça Labrador: “A minha Husky comeu a minha roupa interior, a do meu cunhado, e o biquíni da minha colega de quarto. Como ela percebeu que deixar os restos de tecido no chão a ia colocar em sarilhos, comeu-as. Felizmente, acabou por vomitar tudo”. E o seu? Também faz destas coisas?

Não é só traquinices que fazem. Por exemplo, o Labrador Magnus é capaz de fazer poses de ioga, e até as ensina. Carregue na galeria para aprender a fazer algumas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT