Família

Luísa Sobral tem muitos amigos na quinta. Uma cabra amorosa é a nova residente

Os amigos e seguidores da cantora ficaram encantados com o caprino e o “sorriso dentuço” provocou gargalhada geral.

Quando Luísa Sobral celebrou o seu 35.º aniversário, a 18 de setembro de 2022, anunciou um novo projeto em mãos: viver rodeada de animais. “Estou a pouco tempo de começar o nosso novo projeto de família: viver numa quinta com a nossa horta, o nosso pomar e os nossos animais. Ontem já foi dia de apanhar castanhas e arrancar ervas daninhas“, escreveu então no Instagram. O sonho continuou em andamento e doze meses depois, ao completar 36 anos, era já uma realidade na vida da cantora e compositora, do companheiro e dos quatro filhos de ambos. E agora, depois da chegada de mais uma cadela, foi a vez de dar as boas-vindas a uma cabra com um sorriso muito particular.

“A nossa nova cabra. Instagram vs realidade”, anunciou Luísa Sobral no Instagram, arrancando muitas gargalhadas a amigos e seguidores. A publicação tem duas fotos: na primeira surge a cantora e compositora com uma pequena cabra vista de cima; na segunda está apenas o animal, com um grande sorriso e dentes desalinhados.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luisa Sobral (@luisasobral)


São muitos os emojis divertidos deixados pelos amigos de Luísa Sobral, como a mentora de relacionamentos Catarina Beato, a apresentadora da SIC Andreia Rodrigues e a locutora da RFM Mariana Alvim. E também os comentários. “Ahahah, que amor”, escreveu a cantautora Mimi Froes. “Quero uma”, disse por sua vez Gisela João – que se descreve como cantadeira e contadeira. “Coisa mai linda”, sublinhou por seu lado a vencedora do Festival da Canção em 2023, Mimicat.

O pormenor dos dentes da nova cabra da família não passou despercebido e há quem tenha brincado com isso. “É linda, mas precisa corrigir os dentes” e “Dentista. A caprina tem de pôr aparelho nos dentes” são alguns dos comentários. Mas há quem sublinhe que não tem qualquer importância: “É prognasta. Sem stress”.

Há também quem esteja já a dar sugestões para o nome da cabra. A cantora e pianista Cheila Raposo sugeriu Cabra Maria, bem como os músicos Cristiano Neves e André de Oliveira Gil. Mas Luísa Sobral está indecisa: “Ai! É que já tenho uma cadela Maria Alice. Tenho medo que se confundam se esta ficar Maria”, respondeu. Outros seguidores propuseram também nomes como Queen e Estrela.

Luísa Sobral adotou também mais uma cadela

Foi a 13 de fevereiro que Luísa Sobral deu a conhecer Maria Alice, então com dois meses. “Fomos buscar a Maria Alice ao @ocantinhodamilu e estou apaixonada por ela. Veio juntar-se às outras duas cadelas, às galinhas, aos patos, às ovelhas e claro, a nós”, anunciou numa publicação no Instagram que arrancou muitos suspiros.

“Nesta associação há mais de 700 cães a precisar de um lar. Podem pedir informações no site”, explicou Luísa Sobral ao falar sobre o Cantinho da Milu, uma associação de Setúbal de onde veio também a cadelinha Vicky da animadora da Renascença Ana Galvão.

Luísa Sobral, recorde-se, escreve também para outros músicos e é a autora da letra de “Amar pelos Dois”, cantada pelo irmão Salvador Sobral – e que em 2017 deu a Portugal a primeira vitória no Festival da Eurovisão.

Percorra a galeria e conheça alguns dos animais de Luísa Sobral e a sua restante bonita família – onde não faltam os filhos José, Rosa, Camila e Salvador.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT