Família

Mandy Moore acolhe cão abandonado e decide adotá-lo. “Estava à nossa procura”

A atriz de "This is Us" disse que a cria é idêntica à falecida cadela da família. Deixou um apelo sobre a importância da adoção.
Ao lado de Jackson, o "mais velho".

Mandy Moore não estava à procura de outro cão, mas Marshmallow tinha outros planos. O cão de sete meses foi encontrado pela babysitter dos filhos da atriz de “This is Us”, a série dramática que chegou ao fim em 2023, e a família não resistiu aos seus encantos — o patudo é oficialmente membro do “gangue”.

“Bem-vindo à família, Marshmallow”, avançou a também cantora de 39 anos. “Este doce menino foi encontrado a vaguear pelas ruas por vários dias, a muitos quilómetros daqui, pela nossa querida babysitter, Celina. Ele tem entre seis e sete meses, não tem chip, e é apenas a adição mais maravilhosa e inesperada ao nosso gangue”.

Ao lado de Taylor Goldsmith, com quem tem dois filhos, Moore é tutora do cão Jackson, 14, e dos gatos Peanut, Fig e Olivia, que estão “perplexos” com a chegada do novo irmão. “Não estávamos à procura de outro cão, mas ele estava à nossa procura”, afirmou. “O facto de ele se parecer muito com a nossa querida Jon tornou impossível ignorar”, acrescentou.

Em dezembro de 2020, o casal despediu-se de Joni, a companheira de vida de Mandy Moore durante 13 anos. A cadela havia sido submetida a uma cirurgia poucas semanas antes para remover um tumor do fígado e estava a recuperar bem quando, de repente, deixou de comer. “Ela foi o meu primeiro amor e melhor amiga. Em cada reviravolta da vida desta última década e mudança, ela estava ali”, escreveu na altura.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mandy Moore (@mandymooremm)

O nome do mais novo membro de quatro patas da família foi escolhido por Gus, o primogénito do casal, hoje com quase três anos. “Quando mostramos ao Gus uma foto dele e perguntamos qual seria o seu o nome, sem hesitar ele gritou ‘Marshmallow!’ com os braços ao ar. Foi assim. Mal posso esperar por todas as aventuras, senhor!!”, contou a atriz, acrescentando a hashtag “#AdoteNãoCompre”.

A atitude tem sido celebrada pelos amantes de animais. Desde miúda, a atriz é uma defensora da causa e todos os seus cães e gatos foram adotados. “Finalmente uma celebridade a apoiar o resgate de animais. Obrigada, ele é precioso”, escreveu uma seguidora. Já outra, acrescentou: “O Marshmallow venceu o jackspot“.

Jackson, o rafeiro de 14 anos, foi diagnosticado com cancro há poucos anos, mas depois de ser submetido a vários tratamentos, acabou por vencer a batalha contra a doença. Agora, embora ainda esteja a habituar-se ao novo filhote, Marshmallow “está a conquistar toda a gente”, garantiu a protagonista de “Dr. Death”, disponível na HBO Max desde 21 de dezembro.

De seguida, carregue na galeria para conhecer a família de Mandy Moore.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT