Família

Morreu a Chihuahua de Paris Hilton — Harajuku Bitch tinha 23 anos

Mais de dez meses depois do desaparecimento de Diamond Baby, a empresária chora a perda de outro cão.
Estava quase a tornar-se na Chihuahua mais velha do mundo.

“Hoje, o meu coração parte-se cada vez que digo adeus ao meu precioso Chihuahua, Harajuku Bitch”. Dos 42 anos de Paris Hilton, 23 foram passados com a sua cadela. Harajuku era a patuda mais velha da socialite norte-americana e a irmã de 12 cães e gatos. Partiu, deixando um grande vazio na sua tutora.

A modelo e atriz recorreu às redes sociais para dar a notícia da morte do seu animal, que encheu a sua “vida de muito amor, lealdade e momentos inesquecíveis”: “Ela teve uma vida longa, bonita e icónica, rodeada de amor até ao seu último suspiro. Nenhuma palavra consegue descrever a dor imensa que estou a sentir neste momento”, escreveu Paris Hilton.

Harajuku, que estava perto de se tornar no Chihuahua mais velho do mundo, superando Spike, que foi considerado o cão mais velho do mundo em janeiro, antes de Bobi, o Rafeiro do Alentejo, o ultrapassar com os seus sete anos de avanço, “era muito mais do que um animal de estimação” para a sua tutora: “Ela era família, uma amiga leal, que estava semore ao teu lado, durante todas as reviravoltas que a vida levava”.

Em setembro, Paris Hilton chorava o desaparecimento da sua cadela Diamond Baby, que suspeita que tenha sido raptada. Apesar de todas as buscas e da elevada recompensa de 10.000 dólares norte-americanos, não surgiram quaisquer sinais do seu paradeiro. Já com Harajuku, mesmo sabendo que ele já não está presente, a empresária assegura que ela continuará na sua vida para sempre: “Podes não estar aqui fisicamente, mas as pegadas das tuas patas estarão nunca vão desvanecer”, garantiu.

Agora, a modelo tem os seus cães e gatos, nomeadamente Cutesy, gata que adotou depois do desaparecimento de Diamond Baby para a ajudar a mitigar a saudade do “pequena bola de amor que iluminava os dias mais escuros”: “Do brilho e glamour, aos momentos silenciosos atrás das câmaras, ela esteve sempre lá”.

“Descansa em paz, meu amor. Obrigada por me alegrares a vida com o teu amor incondicional. Vou amar-te para sempre”, declarou Paris Hilton. Juntamente com os seus 93 mil seguidores, na conta de Instagram dos cães, a @hiltonpets, a socialite irá homenageá-la, tal como faz com Tinker Bell, a sua cadela que morreu em 2015.

Carregue na galeria para ver algumas fotografias dos animais de Harajuku Bitch e dos animais de Paris Hilton.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT