Família

Morreu Bart, o cão de Ana Guiomar e Diogo Valsassina. “É uma dor muito grande”

O Bulldog Francês havia completado 14 anos no início desse mês. O casal homenageou-o nas redes sociais.
Bart vai deixar saudades.

Bart, o cão do casal de atores Diogo Valsassina, de 35 anos, e Ana Guiomar, 34, morreu nesta terça-feira, 29 de novembro. A notícia foi avançada pelos próprios através de publicações no Instagram.

“Choro-o como se chora um amigo, com lágrimas tão pesadas, que teimam em saltar-nos do olhos, até de olhos fechados. Choro ao mesmo tempo, com uma alegria imensa pela sorte de o ter tido! 14 anos de Bart, 14 anos de um amor e partilha que só tem quem tem estas coisas boas sabe”, escreveu Guiomar na publicação. “Até já meu amor, olha por nós. Foste muito feliz, isso, tenho a certeza”.

Já Valsassina, também homenageou o cão: “Despedir-me de ti hoje foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. És tão importante para mim meu amigo meu companheiro meu Bé. Amor puro, incondicional. Foste tão feliz e fizeste-me tão feliz. Amo-te para sempre meu Bull meu fofo meu Bartezinho meu peluche vivo. Ate já Mini”.

O Bulldog Francês já apareceu várias vezes na televisão e havia completado 14 anos a 2 de novembro. Figuras como  Rita Ferro Rodrigues, e a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira prestaram os seus sentimentos nos comentários.

O Bulldog dividia os “papás” com Trekkie, o “cão pandémico” do casal. O animal, da mesma raça, foi adotado em 2020, e completou dois anos em junho deste ano. Para Bart, não foi fácil acostumar-se com um novo irmão. Não tinha ciúmes, mas carregava traumas do passado por ter sido atacado por outro cão. Mas após sessões de “terapias” e passeios em conjuntos, a dupla tornou-se inseparável.

Percorra a galeria para relembrar momentos do cão com a família.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT