Família

Morreu o gato de Anthony Hopkins. Veja a homenagem sentida do ator

Niblo está sentado ao colo do dono enquanto este toca piano, num vídeo que se tornou viral.
Hopkins e Niblo.

Quando um amigo de quatro patas morre, com ele vai um pouco de nós. As lembranças dos dias felizes ficam guardadas num gaveta especial do nosso coração, que por vezes se desarruma por entre memórias e muita saudade. São momentos que ficam connosco e nenhum animal que se siga será igual. Todos são especiais à sua maneira.

Era o caso de Niblo, o gato do ator e realizador Anthony Hopkins e da sua mulher, Stella Arroyave. Niblo morreu e Hopkins fez-lhe uma homenagem no Instagram, com um vídeo que deixou os seguidores emocionados e que conta com quase meio milhão de likes.

No vídeo, o ator galês de 84 anos toca ao piano em sua casa, na Califórnia, com o seu gato ao colo. Na legenda, diz: “O nosso amado Niblo, para sempre nos nossos corações. E a valsa continua. 2009-2022”.

And The Waltz Goes On é precisamente a música que Anthony Hopkins está a tocar e que foi composta pelo ator – em 2012, André Rieu e a sua orquestra encantaram os espectadores com esta mesma valsa, que tocaram em sua homenagem, em Maastricht.

Em 2020, no pico da pandemia de Covid-19, quando estava em isolamento, o ator tinha partilhado um outro vídeo a tocar piano, com Niblo muito atento – e que também fez sucesso nas redes sociais. “Niblo está a certificar-se de que me mantenho saudável e, em troca, pede que o entretenha…”, escreveu na altura.

Anthony Hopkins e Stella adotaram Niblo em 2009, quando o ator estava em filmagens em Budapeste, na Hungria. O ator fazia muitos vídeos com o seu felino, até mesmo a dançar com ele ao colo.

Percorra a galeria para ver fotos de Niblo e de Anthony Hopkins – que interpretou, entre muitos outros papéis, o famoso serial killer canibal Hannibal Lecter, em “O Silêncio dos Inocentes”.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->