Família

O Pai Natal vai dar vários mergulhos com os tubarões no Sea Life Porto

Esqueça as fatiotas vermelhas. No aquário, a personagem principal da quadra veste-se de azul e aventura-se pelas águas.
É um Pai Natal diferente.

Uma visita ao SEA LIFE Porto é sempre um bom programa para os mais novos, graças a todos os animais marinhos que lá encontram. No mês de dezembro, contudo, as espécies marinhas vão ter uma companhia especial: o Pai Natal, ligeiramente diferente do que é habitual.

Em vez da fatiota vermelha, a personagem principal desta época vai vestir-se de azul e encher-se de coragem para mergulhar no meio de tubarões, raias e tartarugas. É já uma tradição do aquário do Porto durante as férias de Natal dos mais novos. 

No dia 16 de dezembro, sábado, por volta das 16 horas, o Pai Natal vai cumprir o ritual de aventurar-se pelas águas do Sea Life, enquanto revela algumas das mensagens que recebeu dos miúdos. Na sequência de um desafio lançado às famílias, os mais pequenos foram convidados a enviarem os seus desejos para o ecossistema oceânico, que serão revelados a cada mergulho.

“A iniciativa pretende sensibilizar visitantes de todas as idades para a importância da conservação marinha”, explica o aquário. Este momento único tem a duração de cerca de 30 minutos e pode ser visto todos os dias, entre 16 e 23 de dezembro, às 16 horas. No dia 24 de dezembro, o mergulho acontece às 12h30.

Os bilhetes podem ser comprados online e custam 16,95€ por pessoa. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas espécies do Sea Life Porto.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT