Família

Oceanário de Lisboa cria happy hour com entradas a metade do preço

Durante esta semana, a partir das 17 horas, as entradas ficam a metade do preço para todos os visitantes.
Aproveite.

Com a chegada dos dias mais quentes e longos, muito do que podemos fazer e aproveitar pode acontecer ao final de um dia de trabalho — ou de escola. Numa altura em que o bom tempo convida a passeios, o Oceanário de Lisboa traz de um dos seus maiores sucessos: a Happy Hour.

A partir desta segunda-feira, 15 de abril, e até dia 22, um dos maiores aquários da Europa vai ter em vigor uma campanha de happy hour com oferta de um bilhete na compra de outro, a partir das 17 horas. “Este é o convite ideal para aproveitar a mudança de hora e o facto de os dias estarem mais longos, para realizar uma atividade diferente e visitar o maior aquário nacional ao final da tarde”, sublinha o Oceanário.

Isto significa que, se quiser visitar o aquário ao final da tarde, pagará 25€ por dois bilhetes de adulto, em vez dos 50€ habituais. A promoção é exclusiva para bilhetes comprados no site e a oferta é válida entre as 17 e as 19 horas.

Os visitantes podem voltar a “mergulhar” no grande aquário central, à descoberta das mais de 500 espécies do Oceano Global, ou visitar as duas exposições temporárias. Na mostra “As Florestas Submersas by Takashi Amano” são apresentadas várias florestas tropicais do famoso aquascaper. Amano foi desafiado a criar o maior aquário natural do mundo, com 40 metros de comprimento e 160 mil litros de água doce. A instalação retrata ou reflete “paisagens naturais submersas de uma beleza extraordinária”.

Já a instalação artística “ONE – O Mar Como Nunca o Sentiu”, da artista Maya Almeida, apresenta uma “ligação profunda do Homem com o mar e invoca a grandiosidade do oceano graças a uma experiência imersiva pelo território marítimo português”.

De seguida, carregue na galeria para ver algumas fotografias do oceanário.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT