Família

Onde está Heyvi? Cadela de Rita Pereira deixou de aparecer nas fotografias de família

A atriz foi de férias para o Algarve, mas não levou Heyvi, o que gerou muita preocupação. Mas já veio esclarecer tudo.
Há melhor forma de dizer olá a abril?

De férias no Algarve, Rita Pereira, 41 anos, não podia ter escolhido melhor forma de dar as boas-vindas a abril. É com um sorriso de orelha a orelha que a atriz, o seu companheiro, Guillaume Lalung, 39, e o filho que têm em comum, Lonô, com quatro anos, encaram o sol, praia e a grande piscina do hotel W Algarve, que é pet friendly. Quem também se juntou à festa foi o Border Collie Kay. E a cadela Heyvi, o que é feito dela?

“Onde anda a Heyvi?”, “A família está incompleta. Falta a Heyvi”, “E a Heyvi, já não faz parte da família?”: são alguns dos comentários que se podem ler na publicação da atriz da TVI, que se prepara para regressar à série Morangos com Açúcar, em que participou, em 2005.

Lonô e Kai adoram ir à praia.

Face a tamanho alarmismo, Rita Pereira sentiu-se “obrigada” a dar uma explicação sobre o estado da cadela: “Recebi tantas mensagens a perguntar pela Heivy, que este story é dedicado a ela”, começou por dizer, num vídeo no Instagram.

“Malta, a Heyvi foi operada. Está tudo explicado. A cadela ainda se encontra a “recuperar da cicatriz”, “portanto, não pode ir para estes ambientes”, explicou a atriz. “Não pode ir para a praia e não se pode molhar”, não conseguindo, assim, aproveitar dos mergulhos na piscina com o seu dono mais novo e o seu “irmão” Kay.

Heyvi está ao cuidado do pai da atriz, que “está a tratá-la com carinho”, assegurou. “Não se preocupem”, tranquilizou Rita Pereira.

Agora, os seguidores já podem desfrutar das fotografias em família que a atriz vai publicando nas redes sociais. Heyvi está bem e ansiosa por poder voltar a ir de férias com os seus donos.

Carregue na galeria para ver algumas fotografias de Rita Pereira com os seus animais?

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT