Família

Os tutores de Murphy ficaram noivos. E o cão pensou que o anel era para ele

Num vídeo viral, o Labrador parece desconfiado, mas aceita a jóia com toda a felicidade. O momento rendeu várias gargalhadas.
Ficou muito feliz.

O pedido de casamento é sempre um momento especial para um casal. Enquanto uns preferem algo mais elaborado, outros optam por um momento intimista. No caso dos tutores de Murphy, um Labrador, tudo aconteceu no parque favorito da dupla e o patudo, amigos e familiares marcaram presença. Contudo, mesmo depois de presenciar o noivado, o cão tinha a certeza de que o anel era seu. 

Um vídeo viral, gravado pelo tutor e partilhado pela tutora no TikTok, mostra o momento em que o noivo mostra ao cão o anel que ofereceu à parceira. Apesar de parecer desconfiado no início, Murphy começa a animar-se, provavelmente a pensar que iria ganhar um biscoito. Mas o momento torna-se ainda mais cómico quando o Labrador decide oferecer a pata ao dono. 

“O Murphy é muito bom a guardar segredos”, lê-se na legenda do vídeo partilhado recentemente na plataforma. Nos comentários, os utilizadores divertiram-se com a reação do patudo. “Ele esperou a vida inteira por este momento”, brincou um. “Ele está a pensar, ‘Bem, se você insiste…'”, acrescentou outro. 

@ecandrews

Murphy is so good at keeping a secret 🤫

♬ original sound – Ecandrews

Desde que o vídeo se tornou viral, várias pessoas perguntaram se o patudo tinha feito parte do pedido. E claro que a resposta foi positiva. O casal, que celebrou recentemente o aniversário de três anos da relação, explicou que tudo aconteceu no seu parque favorito, onde está habituado a fazer passeios com o Labrador. 

Murphy fez parte do momento especial ao lado de alguns dos familiares e amigos mais próximos do casal. E tudo indica que o Labrador vai estar presente no casamento.

Em Portugal, já existem vários serviços de pet sitting especializado no acompanhamento dos animais de companhia no dia mais especial das vidas dos tutores. É o caso do CM Pet Sitting, criado por Cátia Melo, uma ex-voluntária da causa animal. A jovem atua nas regiões de Escariz, Oliveira de Azeméis, São João da Madeira e Santa Maria da Feira.

De seguida, carregue na galeria para saber mais sobre Murphy. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT