Família

Pastor-alemão e Golden Retriever juntam-se para cuidar de gatos-bebés

Se está a procura de uma babysitter, esta dupla é a ideal — e ainda contou com uma pequena ajuda de um terceiro cão.

Encontrar uma babysitter de confiança não é fácil. Os pais estão cada vez mais exigentes e procuram profissionais que tenham experiência na área. Mas e se não fosse assim tão complicado? No reino animal, pelo menos, há vezes que nem é preciso pedir muito. Leo e Tiger podem não ser irmãos de sangue, mas desde que se conhecer tornara-se inseparáveis.

O Pastor-alemão de pelo comprido e o Golden Retriever vivem com vários animais e quando uma das gatas da família teve bebés, tiveram de assumir o papel de babysitters.

Num vídeo viral partilhado no TikTok, é possível ver os dois irmãos a fazerem de tudo para cuidar das mais de cinco crias felinas. Leo é o primeiro a aceitar o “trabalho” e oferece todos os seus brinquedos gigantes aos bebés. Mas quando vê que não estava a resultar, decide pedir a ajuda do Golden Retriever.

Tiger não pensa duas vezes e logo sobe até ao segundo andar para ajudar nos cuidados dos bebés. Mas se cuidar de um não é fácil, imagine de cinco. O Golden Retriever faz todos os truques que conhece, mas parece não ser suficiente para entretê-los. Assim como Leo, tem uma ideia: chamar mais um patudo.

@leo.tiger.nala Dog nannies come to the rescue 🥰 #dogsoftiktok #kittens ♬ original sound – leo.tiger.nala

O macho vai até ao quarto de Nala, da mesma raça, e pede ajuda a irmã, que assim como ele, vai até a divisão onde estão todas as crias. Assim que lá chega, tem uma ideia: colocar canções de embalar  no Youtube — e é a cereja no topo do bolo.

Os gatinhos rapidamente dormem e Leo termina o vídeo a dar um suspiro fundo enquanto olhar para a tutora como quem diz “É melhor não os acordar…”. 

A seguir, carregue na galeria para recorda a história de um casal de Golden Retriever que “adotou” uma família de gatos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT