Família

Pétis é eleita Produto do Ano e é uma das marcas mais inovadoras de 2024

Para a avaliação, foram considerados critérios como a atratividade, inovação, intenção e experiência de compra.
Este é um grande marco na vida da Pétis.

Na 20.ª edição do Produto do Ano, foram eleitos, na 20.ª edição do Prémio do Ano, os 60 produtos e serviços mais inovadores do mercado nacional do ano vigente. Este estudo foi realizado online pela Netsonda, que determinou os vencedores, como base na opinião de 12 828 consumidores, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, que avaliaram os diferentes produtos.

Para a avaliação, foram considerados critérios como a atratividade, inovação, intenção de compra e experiência de compra. Entre várias categorias, foram também reconhecidos os melhores produtos para os animais de companhia. Nesse sentido, na categoria Alimentação Animal e Soluções para Animais, a Plataforma Pétis foi a vencedora do Produto do Ano 2024.

Em 2022, o Grupo Ageas Portugal, lançou a plataforma Pétis, o primeiro ecossistema digital em Portugal com tudo para os cães e gatos. A Pétis teve como ponto de partida um seguro para animais de estimação, mas desenvolveu também uma plataforma digital e, ainda, serviços para garantir que os pets de quatro patas têm os melhores cuidados possíveis.

“Queremos ser uma comunidade de partilha de valores e de paixão pelos animais. A nossa ambição foi criar uma plataforma que respondesse a todas as necessidades dos donos e dos animais de companhia, reunindo no mesmo espaço as soluções imprescindíveis para o dia a dia”, explicou Tiago Neves, diretor-geral da Pétis, por altura do lançamento.

Este reconhecimento é um grande marco na vida da Pétis, sendo que a marca é agora considerada como dos melhores produtos para os amigos de quatro patas.

Proteção

A marca 100 por cento portuguesa investiu em melhorar o seguro, ficando com uma maior rede de acordos e serviços em todo o País e descontos exclusivos para a sua comunidade. Trata-se de um seguro completo de saúde e responsabilidade civil para cães e gatos, com quatro opções disponíveis: Base, Plus, Platina e Premium.

Este seguro inclui a possibilidade de continuar a frequentar o veterinário onde costuma levar o seu animal de companhia, uma linha de triagem gratuita, acompanhamento nutricional, reembolsos até 90 por cento e acesso a descontos até 25 por cento na maior rede nacional de clínicas, hospitais veterinários, pet hotéis, banhos, tosquias, pet táxi, entre muitos outros serviços.

Nutrição

Mas, não fica por aqui. Além de todos os serviços, a marca desenvolveu uma ração única, feita por nutricionistas e veterinários.  A alimentação da marca é feita com ingredientes frescos e com uma fórmula especial para todas as fases da vida dos pets e existem duas gamas disponíveis: a Natural e a Grain Free.

As duas opções, foram criadas de forma a dar resposta às características do animal, consoante o peso, idade e necessidades especiais. Todas as encomendas são ainda entregues em casa para maior conforto dos clientes. Além disso, têm sempre ofertas especiais e personalizadas e ainda 25 por cento de desconto na primeira encomenda para todos os novos clientes.

Para aderir à Pétis, basta fazê-lo na plataforma online. O processo é gratuito. Também pode ter acesso a uma área pessoal onde é possível guardar toda a informação dos seus pets, para que esteja sempre tudo em dia. O registo é igualmente gratuito.

A marca tem ainda a decorrer uma missão imparável de responsabilidade social, que consiste na doação de mais de 14 toneladas para associações de bem-estar animal, de norte a sul do País. De futuro, pretendem estar atentos, quer às tendências de mercado, quer ao que os seus clientes e os seus animais de companhia precisam e procuram. Os próximos passos incluem não só o alargamento constante da rede e áreas de oferta, como também a inovação com novos serviços dedicados.

Este artigo foi escrito em parceria com a Pétis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT