Família

Polícia recebe denúncia de mulher aos gritos. No local, descobre que era só uma cabra

O animal estava aborrecido por ter sido separado dos seus companheiros. Não parava de gritar por "ajuda".
Veja o vídeo.

“Ajuda, ajuda”. Os moradores da cidade de Enid, no estado de Oklahoma, começaram a ouvir vários gritos agudos a pedir por socorro. Sem perceberem de onde vinham e de como podiam auxiliar a mulher em apuros, decidiram ligar para a polícia, que respondeu imediatamente à emergência.

Dois agentes, David Sneed e Neal Storey, dirigiram-se ao local e eles próprios testemunharam os gritos. “Acho que é uma pessoa”, disse o agente Sneed, de acordo com as imagens do incidente, captadas com as câmaras que levam ao peito, “Sim, aquilo é uma pessoa”.

À medida que os agentes se foram aproximando do epicentro dos gritos, a palavra “Help”, que significa “ajuda” na língua inglesa, soava cada vez mais alto. Quando chegaram ao local, os polícias nem queriam acreditar no que a motivava.

“É uma cabra”, disseram os dois, em alto e bom som, para que os moradores ouvissem. Depois da descoberta, os agentes dirigiram-se ao proprietário do terreno onde a cabra estava, e este deu-lhes uma explicação legítima sobre o que se passava com o animal.

“Ele está um pouco aborrecido, porque eu separei-o dos amigos”, contou. Os dois agentes acabaram por dar uma risada no final do dia, dizendo que isto parecia o “som do inferno”.

E quem acha que apenas os cães são leais, engana-se. As cabras já deram mais do que provas de que conseguem amar o outro, como é o caso de Cinnamon, que se recusou a ser adotada sem o seu melhor amigo de quatro patas Félix. A cabra e o cão acabaram por conseguir arranjar uma casa para os dois e hoje estão muito felizes. Carregue na galeria para ver algumas fotografias da dupla inseparável.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT