Família

Que dupla. Ricardo Soler faz duetos imperdíveis com o seu cão Simão

O cantor e o patudo protagonizam cenas hilariantes, entre cantorias afinadas e uivos a acompanhar.
Duetos improváveis.

Quem nunca? Quem nunca fez um dueto com o seu cão, pelo menos quando não está mais ninguém a ouvir? Quem nunca cantou para o seu amigo de quatro patas, por vezes até inventando letras para ele e para o momento? Se nunca o fez, não sabe o que perde.

Exemplo disso é o do cantor e ator Ricardo Soler, que por vezes presenteia os seus seguidores nas redes sociais com vídeos a entoar canções e a ser acompanhado pelo seu cão Simão.

Num vídeo publicado agora no Facebook e no Instagram, Ricardo Soler surge a cantar, deitado na cama, com o seu melhor amigo. “Quando o Simão sabe melhor a letra que eu”, é a descrição do vídeo – que no Facebook tem mais de 18 mil visualizações e centenas de comentários.

Na filmagem, o pequeno Simão uiva e acompanha o tutor da cantoria, para delícia de quem assiste. Mas há mais, pois vídeos a cantar com o seu cão não faltam – e cada um melhor do que o outro.

Ricardo Soler, de 37 anos, mostra ser um apaixonado por animais – que são sempre captados pela lente da sua câmara fotográfica quando está em viagem. E também não faltam fotos do querido Simão com os primos Romeu e Julieta (conhecida como Gigi) – que são os Yorkshires da irmã do cantor.

O cantor mostrou publicamente o seu gosto pela música, na televisão, com 6 anos. Foi no programa Hanna Barbera na RTP. Aos 16 anos torna-se membro do Coro Notas Soltas de Vila Franca de Xira e nunca mais parou de cantar.

Participou por duas vezes no Festival RTP d Canção (2008 e 2012), e em diversos programas televisivos, entre eles o “Companhia das Manhãs” (SIC), em que integrou os músicos residentes.

Gravou também os temas “Tenho Mais Em Que Pensar” e “Leva-me Onde Quiseres” para a banda sonora da série televisiva “Ana e os 7” (TVI) e tem marcado presença em musicais – tendo até sido nomeado para melhor ator secundário nos Prémios Broadway de Espanha pela interpretação de Manuel da Silva no musical “El tiempo entre costuras”.

Participou também em várias galas do programa “A Tua Cara não me é Estranha”, da TVI, e continua muito ativo na música e na representação. Sempre com Simão por perto, a cantar com ele.

Percorra a galeria para ver algumas fotos de Ricardo Soler e Simão, bem como dos Yorkies Romeu e Julieta.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT