Família

Rui Bandeira mima gato Sphynx com comedouro elevado feito à mão em Portugal

O cantor ficou louco quando, há um mês, recebeu o presente da filha, Bárbara Bandeira. Agora, apostou no design da Nott.
O cantor não esconde a alegria.

Há exatamente um mês, Rui Bandeira era surpreendido pela filha, a cantora Bárbara Bandeira, ao receber um presente inesperado: um gato da raça Sphynx. O cantor, que se tornou conhecido em 1999 quando venceu o Festival RTP da Canção com a música “Como Tudo Começou”, teve o sonho realizado no aniversário de 49 anos, a 25 de julho.

Hoje, está realizado com o novo membro da família. Nesta quarta-feira, 24 de agosto, partilhou uma fotografia do felino com o mano de quatro patas e uma nova prenda: um comedouro de madeira cheio de estilo. O produto é obra da Nott, a primeira empresa portuguesa especializada em imobiliário para pets, e está agora em promoção por 92€.

A empresa portuguesa de mobiliário, detida por um jovem casal de empresários, é oriunda de Paços de Ferreira, conhecida como “capital do móvel”, e que em julho passado marcou presença numa exposição no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

“Tu és doida”

O dia da surpresa foi, para Rui Bandeira, especial.  “Eu nunca o vi assim. Acabou com a minha maquilhagem”, dizia a sua mulher, Siara Holanda, no vídeo partilhado pela filha em julho. E a emoção do cantor era nítida. Ao segurar o pequeno felino nos braços, os olhos enchiam-se de lágrimas. “Tu és doida”, disse ainda à Barbara quando conseguiu recompor-se.

De acordo com a família, o cantor já tinha este desejo há muito tempo. Um dia após o ocorrido, recorreu ao Instagram para pedir aos seguidores ideias de nomes para o gato. No entanto, ainda não revelou o escolhido.

No domingo, 21 de agosto, o cantor lançou o videoclipe da sua canção “Teu Flamenco Meu Fado”, disponível no seu canal de Youtube.

Percorra a galeria para conhecer o novo membro da família Bandeira.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT