Família

À procura de um companheiro? Pode ir conhecer estes 6 cães já este domingo

Os animais foram salvos e reabilitados pela Animal Rescue Algarve e o evento de adoção irá decorrer dia 25 no AlgarveShopping.
Animal Rescue Algarve (ARA).

É preciso responsabilidade, condições financeiras e muito amor para dar. Se preenche os três requisitos, está pronto para receber um novo (ou mais um) companheiro de quatro patas em casa. Para os tutores de primeira viagem que não sabem por onde começar, há boas notícias: a Animal Rescue Algarve (ARA) vai promover um evento de adoção já este domingo, 25 de fevereiro.

O palco do novo evento, que decorre das 10 as 17 horas, será o AlgarveShopping (Guia, Albufeira), que se tornou pet friendly em 2023. O centro comercial irá acolher a campanha pela segunda vez e vai poder conhecer seis cães da ARA que têm tudo — estilo, amor e mimos para oferecer —, menos uma família. A associação situada em Loulé conta com os apoios do protetor João Ferreira e do fotógrafo Carlos Filipe, ambos reconhecidos amantes de animais.

Os patudos de todas as cores e idades estarão no Piso 0, na zona central, do lado exterior. “Além dos seis cães presentes no centro comercial, os interessados podem agendar uma visita ao abrigo da ARA para conhecer ainda outros animais”, avança o centro comercial algarvio, acrescentando que será também possível fazer donativos ao abrigo e comprar artigos promocionais.

A ARA é uma associação privada fundada em 2017 por um empresário inglês residente no Algarve que financiou o custo total do projeto e que também suporta todas as despesas de funcionamento desde a sua criação. A administração do abrigo é composta por 12 voluntários.

De seguida, carregue na galeria para ver os seis cães que poderá encontrar este domingo e outros animais da ARA disponíveis para adoção.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT