Família

Sara Sampaio aumenta a família. “Tem um ar tão giro e rabugento”

A modelo e atriz portuguesa apresentou o mais recente membro da casa: o cão Mongo. Os seguidores e amigos deliraram.
Uma família feliz.

Sara Sampaio é uma reconhecida amante de animais e uma ativa defensora da adoção. Partilha com frequência no Instagram apelos de cães e gatos que estão em abrigos à espera de um lar – e também não vive sem patudos. Depois da morte do Shiba Inu South, em janeiro, a modelo e atriz portuguesa ficou apenas com Kyta (da mesma raça), já que o seu outro companheiro de quatro patas, o Papillon Luigi, vive agora com a sua mãe em Portugal. Mas Sara decidiu que era hora de voltar a abrir o coração e adotou um amoroso bebé que está a deixar os seus amigos e seguidores deliciados.

“Mongo”, escreveu Sara Sampaio numa publicação no Instagram onde partilha várias fotografias e vídeos com o novo amigo de quatro patas. E não falta, neste quadro familiar, o namorado da modelo de 32, Ray Nicholson – que tem a mesma idade e é filho do ator Jack Nicholson –, cuja relação foi oficialmente assumida no início deste ano.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Sara Sampaio (@sarasampaio)

Mongo já tem muitos fãs e Sara Sampaio vai levá-lo para as filmagens

As reações não se fizeram esperar, desde “que fofo” a muitos “ohhh”. “O ar dele de mal disposto”, escreveu o piloto português Bernardo Sousa, com um emoji que chora de tanto rir.

“Ele parece-se com vocês os dois”, comentou Maria Gabriela de Faria, atriz que contracena com Sara Sampaio no filme “Superman: The Legacy”. Ao que Sara responde, também com uma gargalhada: “As sobrancelhas do pai e as pernas da mãe”. O realizador do mais recente filme do “Super-homem”, James Gunn, também não resistiu. “É bom que leves esse cão para as filmagens”, disse. “Não te preocupes! Ele vai! Mas terás de fazer dog sitting”, respondeu a atriz portuguesa.

A modelo, que foi durante anos um dos “anjos” da Victoria’s Secret, sempre foi apaixonada pela representação e a concretização desse sonho tem vindo a ganhar mais dimensão. Estreou-se no cinema em 2018, no filme“Carga”, de Bruno Gascon, tendo feito participações noutros filmes portugueses e internacionais, como “Sombra” (2021) e “Wifelike” (2022). Em novembro passado, anunciou que faria parte do elenco de “Superman: The Legacy”, da DC Comics.

Neste mais recente filme, Sara Sampaio interpreta a personagem de Eve Teschmacher, assistente e par romântico do vilão Lex Luthor. E, para isso, até mudou de cor de cabelo: na primavera – altura em que começaram as gravões do filme, com lançamento marcado para julho de 2025 – surpreendeu tudo e todos ao surgir loira.

Percorra a galeria para ver algumas fotos de Sara Sampaio e do namorado com Mongo, que é um Griffon de Bruxelas. E delicie-se também com o saudoso South, bem como com Kyta e Luigi.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT