Família

Sarah Ferguson fez anos, mas os fãs dos Corgis é que receberam um presente

A ex-mulher do Príncipe André partilhou várias fotografias dos cães de Isabel II, que ficaram ao seu cargo depois da sua morte.
Muick e Sandy estão muito felizes.

Ouvíamos dizer que estavam muito “equilibrados“, e que passaram os últimos minutos da vida de Isabel II ao seu lado, mas a última vez que os Corgis tinham sido vistos foi nas cerimónias fúnebres da rainha. Agora, mostram-se felizes com a sua nova “dona”, que tenta honrar o amor e respeito que a ex-sogra tinha pelos seus cães.

Sarah Ferguson, ex-mulher de Príncipe André, mostrou claramente com quem queria passar o 63.º aniversário. Muick e Sandy foram os escolhidos e tal não espanta, pois têm sido a maior companhia desde a morte da Rainha, a 8 de setembro.

Os Duques de York ofereceram-se prontamente para ficar com os “tesouros nacionais” da falecida monarca, e os Corgis, oferecidos por André à mãe, já estão bem ambientados à vida no Palácio Royal Lodge, onde vivem: “O ‘tapete’ [como a Princesa Diana, de quem Sarah Ferguson era muito amiga, os referia] anda quando eu ando, mas já me habituei a isso”, contou a duquesa ao jornal “The Telegraph”.

Os Corgis estão ao cuidado dos Duques de York.

E nada melhor para provar a felicidade dos Corgis com os seus novos donos, do que através de fotografias, que a mãe das Princesas Eugenie e Beatrice partilhou nas redes sociais, no passado dia 15 de outubro: “Os presentes que continuam a oferecer…”, referindo-se ao amor que Muick (que se pronuncia Mick, nome dado em homenagem ao lago onde a família costumava passear) e Sandy lhe dão todos os dias.

Carregue na galeria para ver as fotografias de Sarah Ferguson com os cães de Isabel II, a quem Sarah Ferguson se refere como “amiga maravilhosa”.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT