Família

Se tem planeada uma sessão de cinema com o seu cão, leve pipocas também para ele

As popcorn com sabor a fígado vão fazer as delícias do seu quatro patas enquanto veem um filme juntos.
Assim, sim. Popcorn power.

Por vezes, depois de um dia de trabalho ou num fim de semana de descanso, o que apetece mesmo é ficar por casa, deitado no sofá com o amigo de quatro patas, a ver um filme. E por que não?

Se está com vontade de fazer uma sessão de cinema com o seu cão e se pertence ao clube dos fãs de pipocas, saiba que o seu patudo não tem de ficar de fora, já que a Trixie criou umas pipocas específicas para os caninos.

Com estas popcorn formuladas especialmente para o seu amigo de quatro patas, ele poderá deliciar-se enquanto lhe faz companhia a ver um filme.

As pipocas têm sabor a fígado e baixo teor calórico, e as embalagens de 100 gramas podem ser compradas por 4€ na Lambidelas Petshop.

Além disso, trata-se de um petisco sem glúten nem adicionados de açúcar. Pode até, por ser pequeno e leve, ser colocado nos brinquedos Kong – e ele vai adorar “caçar” a sua guloseima.

Estas pipocas podem também ser dadas como snack entre as refeições ou para premiar o animal por bom comportamento. Mas não se esqueça: com este ou qualquer outro petisco, certifique-se de que o seu cão tem sempre água fresca disponível.

Se preferir uma sessão de cinema ao ar livre e estiver por Lisboa, não se preocupe pois também poderá levar o seu amigo de quatro patas. Da programação de agosto da Cine Society consta, já esta segunda-feira, 8 de agosto, “A Ilha dos Cães”, de Wes Anderson, ao qual poderão assistir no Largo do Carmo.

Percorra a galeria para saber mais sobre estas popcorn com sabor a fígado que o seu cão vai adorar.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->