Família

Sempre os mesmos filmes na televisão? Estes cinco fogem à regra

De umas férias mirabolantes a uma jornada pela televisão, passando por Bordéus, por uma cidade perdida e por terra de ninguém.
Uma programação a pensar num fim de semana caseiro.

Não é que aqueles domingos em casa a ver os mesmos filmes de sempre não saibam bem. Mas esse programa geralmente é mais apetecível quando está frio lá fora, nas estações em que se prefere algo confortável de ver a condizer com o conforto das mantas, das pantufas e dos patudos.

Não é o caso deste fim de semana. Em pleno mês de agosto, não há — sem grande surpresa — sinal de frio, o que não significa que não haja sinal de cansaço. Esse aparece independentemente da altura do ano, bem se sabe. Por isso, se a ideia for ficar por casa em frente à televisão entre sábado e domingo, a PiT tem umas quantas sugestões para evitar as programações rotineiras. Com estes cinco filmes podemos, certamente, viajar sem sair do sofá: pelos confins das televendas; pela França, de Cannes a Bordéus; por sítios perdidos, ou por sítios que ninguém quer encontrar. É aqui que todos eles vão estar.

Carregue na galeria e comece a viajar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->