Família

Syro publica vídeo a dormir com cobra que tem com Mariana Pacheco e choca seguidores

Houve quem achasse impressionante a coragem do artista, e quem sugerisse que o réptil devia ser devolvido ao habitat natural.
O casal adquiriu as cobras no final de janeiro.

O mais comum são cães e gatos. Há quem tenha aves e até porcos, tratando-os com igual amor. Mas o que se vê menos são mesmo ainda os répteis e anfíbios, apesar de cada vez mais serem uma alternativa. O cantor Syro e a atriz Mariana Pacheco, que estão juntos desde o final do ano passado, que o digam.

Depois dos rumores da relação entre o cantor de 28 anos e a atriz da SIC, que interpreta Patrícia na novela “Sangue Oculto”, os dois aumentaram a família no final de janeiro, levando para casa duas “cobronas”. Porque um cão era “demasiado mainstream”.

“Os casais normais arranjam gatos…”, apontou a atriz de 30 anos, num vídeo para as redes sociais. E a maioria parece concordar. Pelo menos, é o que dizem os comentários da publicação mais recente do seu namorado, cujo nome verdadeiro é Diogo Lopes.

O que parecia ser um momento de paz para o artista significou um verdadeiro terror para os seus seguidores. Num vídeo partilhado nas redes sociais, Syro mostrou-se a “fazer uma sesta” com o seu gato repousado nas suas costas e uma das cobras a rastejar perto da sua cara e dos seus braços, e lançou a polémica na secção de comentários.

“Ai, Syro, não é por mal, mas dá–me impressão vê-la a andar assim. Se fosse comigo, dava-me um treco”, exclamou uma seguidora. Houve quem concordasse, e quem ainda admirasse a “coragem” do cantor de “Sin Perdón”, o seu  single mais recente, com o cantor espanhol Polo Nandez.

E houve quem criticasse, em primeiro lugar, a aquisição do réptil: “Animais selvagens querem-se no seu habitat, no país onde provêm. Deixá lá isso e fica-te pelo gatinho”, escreveu um seguidor.

As cobras do casal de artistas não aparecem apenas nas redes sociais do cantor. Também Mariana Pacheco gosta de partilhar momentos engraçados com elas. Numa story para o Instagram, publicou um vídeo com amigas e o namorado, em que o réptil aparece a deambular de braço em braço, até chegar ao pescoço de Syro: “Há quem jogue às cartas”, escreveu.

Carregue na galeria para ver algumas fotografias de Syro e Mariana Pacheco.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT