Família

Vem aí um livro da mulher de Joe Biden sobre as aventuras de Willow na Casa Branca

Conta a adaptação da gata à residência oficial do presidente dos Estados Unidos após ser adotada de uma quinta no interior.
Chegou à residência em 2022.

De uma quinta no interior norte-americano à residência do presidente Biden. São poucos os animais que têm uma mudança de vida assim tão grande como Willow. A gata tornou-se na primeira felina a viver na Casa Branca desde India, de George W. Bush e Laura Bush. Agora, se não bastasse a ascensão à fama, vai ser protagonista de um livro.

A notícia foi avançada pela editora Simon & Schuster’s, que será a responsável por editar “Willow, the White house Cat”, escrito pela própria primeira-dama, Jill Biden, em parceria com a escritora Alyssa Satin Capucilli, contanto ainda com ilustrações de Kate Berube.

O livro infantil irá contar como foi a adaptação de Willow, adotada de uma quinta, à icónica residência oficial do atual presidente norte-americano, Joe Biden. À medida que se adapta ao novo lar, a felina encontra novos lugares para brincar e funcionários, que, embora estejam ocupados com os seus trabalhos, reservam sempre um tempo para a receber.

“A primeira-dama Jill Biden criou um livro ilustrado comovente com a Willow, a gata da Casa Branca”, disse Jon Anderson, presidente e editor da Simon & Schuster Children’s Publishing. “Os leitores, jovens e velhos, irão aproveitar este divertido vislumbre da vida de Willow na Casa Branca, e a mensagem de que estar aberto a novas amizades às vezes pode surpreendê-lo. É algo que certamente repercutirá nas famílias em todos os lugares.”

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT