Este é para colocar num local de destaque. Seja na cozinha, na sala, ou até no quarto, o calendário tem de estar visível a donos e animais, pois o que é bom é para se ver. Bem, o que é importante é para se ver. É que o calendário mais aguardado do ano não faz só bem à vista — faz bem também ao coração, porque apoia diversas causas sociais.
Os bombeiros australianos juntaram-se para comemorar o 30.º ano dos calendários mais sensuais do mundo, trazendo a edição do ano de 2023. Cães, gatos, cangurus, coalas e até cabrinhas: são vários os sortudos de quatro patas a posar ao lado dos homens de tronco nu que vieram para aquecer a sua casa.
Todos os anos são vendidos milhões de calendários para apimentar a entrada com o pé direito, sendo que o dinheiro reverte para associações de resgate animal e para a investigação na luta contra o cancro. O calendário de 2023 irá para o “Council of Australian Volunteer Fire Associations”, para a “Kids with Cancer Foundation” e para o “Byron Bay Wildlife Hospital”, um hospital dedicado aos animais selvagens.
Além disso, as receitas vão também para o “Rescue Rebuild”, um programa norte-americano que recruta voluntários para construir abrigos para animais, vítimas de violência doméstica, sem-abrigo e veteranos. Esta é apenas uma forma de agradecer aos Estados Unidos da América pela sua ajuda nos incêndios em 2019 e 2020, que feriram cerca de três mil milhões de animais.
O calendário tem um custo de 14,89€, mais 4,37€ de portes para vir para Portugal. Mas uma coisa é certa, aquecerá os meses frios com a sensualidades dos modelos, incluindo os animais.
E agora, se acha que já chega de texto e o que quer ver são as imagens dos bombeiros “calientes”, então carregue na galeria para ver a edição deste ano e a dos anos passados.