Família

Zayn recorda galinha de estimação que morreu nos seus braços. “O veterinário riu-se”

O ex-membro dos One Direction partilhou que a ave não recebeu os cuidados dos médicos e quando voltou para casa, não resistiu.
É a primeira entrevista em seis anos.

Cães, gatos e galinhas. Zayn Malik, o ex-membro dos One Direction e o primeiro a deixar a boys band em 2015, é um conhecido amante dos animais. E na sua primeira entrevista em seis anos, ao podcast “Call Her Daddy” publicada nesta quarta-feira, 12 de julho, os companheiros animais do cantor de 30 anos não poderiam ficar de fora. Mas nem todos os momentos partilhados foram felizes.

O compositor inglês, que hoje é tutor de três cães, três gatos, três tartarugas e seis galinhas, confessou à Alexandra Cooper, apresentadora do podcast, que já não dá nomes às suas aves por causa de um acontecimento “traumático” que viveu no passado. “Apeguei-me muito da última vez e deixou-me triste”, contou.

Zayn recordou que houve um dia em que uma das suas galinhas não estava bem e levou-a às urgências de uma clínica veterinária para ser analisada. O veterinário riu-se e disse que as pessoas não levam galinhas ali”, partilhou. “Eles cobraram-me por um raio-x, levei-a de volta para casa e chorei. Ela morreu nos meus braços”, acrescentou.

Na altura, o cantor disse que havia resgatado um grupo de galinhas do abate e muitas delas estavam doentes. Hoje, todas as seis que tem em casa “são saudáveis” mas não receberam nomes por causa do acontecimento que o marcou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CALL HER DADDY (@callherdaddy)

Os cães, gatos e répteis

Quase todos os seus outros animais foram batizados em homenagem aos filmes e personagens favoritos do cantor. Há os gatos Salem, Dobby e Vito e os cães Zion, Zeus e Fumpah. Dobby é da raça Sphynx e lembra o famoso e amoroso elfo de mesmo nome de “Harry Potter”. Já Fumpah, é uma alteração do nome Thumper, o coelho no filme de animação “Bambi”. “Fumpah tem um som melhor, é melhor no meu sotaque”, explicou, entre risos.

Nas redes sociais, o Border Collie Fumpah e o Sphynx Dobby foram os únicos que já tiveram as suas fotografais partilhadas — até mesmo pela cantora Dua Lipa. Agora, as fãs do cantor estão a pedir imagens de Zion, Zeus, Salem e Vito para conhecer os companheiros de quatro patas do ex-membro dos One Direction.

O compositor também já partilhou a “custódia” de alguns animais de antigos relacionamentos, nomeadamente com a cantora Perrie Edwards, das Little Mix, e a modelo Gigi Hadid, com quem tem uma filha. Ao lado de Perrie, tinha Hatchi, uma Lulu da Pomerânia que hoje vive com a cantora e o seu parceiro, e a gata Prada, que morreu em 2017. Com Gigi, tinha o gato Chub, que morreu em 2016.

Zayn também já foi tutor da cadela Harley, adotada em 2013, e do cão Rhino, em 2015. Os exóticos também não ficam de fora. Além das três tartarugas que tem atualmente, já foi dono de Arnie, um lagarto Pogona.

Na mais recente entrevista, o cantor revelou ainda o motivo pelo qual deixou a banda que partilhava com Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson. “De forma totalmente egoísta, queria ser a primeira pessoa a fazer o meu próprio álbum”, sublinhou. “Sou calmo, mas quando se trata da minha música e dos meus negócios, sou competitivo. Queria ser o primeiro a sair e fazer as minhas próprias coisas”, acrescentou. 

Os cinco amigos juntaram-se durante o programa norte-americano “The X Factor”, em que participaram como cantores solos. No ano seguinte, os One Direction lançaram “What Makes You Beautiful”, o seu primeira tema que foi um sucesso imediato. A banda esteve junta durante cinco anos, até Zayn decidir seguir a carreira solo, em 2015. “Também houve problemas nas nossas amizades. Estivemos juntos todos os dias durante cinco anos e cansámo-nos uns dos outros”, confessou.

Zayn prepara-se agora para o lançamento do seu próximo single “Love Like This”, disponível a 21 de julho. Será o primeiro tema lançado pelo cantor desde o seu álbum “Icarus Falls”, de 2018, que inclui os hits “Dusk Till Dawn” com a cantora Sia, e “Let Me”.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos animais do cantor.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT