Animais

Chegou a solução para acabar de vez com os pelos dos animais espalhados pela casa

Especialmente indicados para quem tem pets, estes aspiradores da BOSCH eliminam ainda todos os odores desagradáveis.
BOSCH ProAnimal ideal para quem os tem.

Os gatos, os cães, os coelhos, os pássaros, enfim. Quando acolhemos um animal em casa, ele passa a fazer parte das nossas famílias. E, como qualquer criança, exigem muita atenção e cuidados extra, sobretudo domésticos. Deixam centenas de pelos espalhados pela roupa, pelo sofá e até nos cantos mais inesperados.

Esta é, sem dúvida, uma das maiores lutas diárias de quem tem animais domésticos em casa. Por mais que limpemos, parece que ao fim de algumas horas já tudo voltou ao mesmo.  Aspirar a casa pode parecer uma tarefa inglória mas, neste processo, o aspirador utilizado também pesa na equação.

A multinacional alemã BOSCH desenvolveu uma gama de aspiradores proanimal que são concebidos para apanhar pelo de animais mais depressa, não importa qual o tipo de pavimento. Um aspirador deve ser eficiente para aspirar devidamente todas as partículas de sujidade. Mas se, além disso, for capaz de eliminar odores e expelir ar mais limpo do que o ar ambiente, então é um equipamento que vale a pena conhecer.

“Esta gama de produtos ProAnimal é um dos principais focos de aspiração para a Bosch e através deles conseguimos tornar a vida dos nossos clientes mais simples, especialmente aqueles que têm animais de estimação. Há um aspirador para todos e todos são BOSCH.”, conta à NiT Gonçalo Aguiar, Brand Communication Manager Junior da BOSCH.

Dicas de limpeza para quem gosta de animais

Os aspiradores ProAnimal, da BOSCH, estão disponíveis em três tipos diferentes — sem fios, com saco e sem saco — para que possa escolher o aspirador perfeito para a sua casa e estilo de vida. Desta forma, vai valorizar a limpeza flexível, a higiene extra, ter menos desperdício e até poupar dinheiro.

Se prefere um produto sem fios, esta solução é ideal para a limpar pelos e penugem. Com este aparelho poderá ter uma aspiração flexível, mesmo nos lugares mais difíceis de alcançar. Pode limpar grandes espaços graças à sua bateria com longo tempo de funcionamento. Além disso, tem uma escova que é fácil de limpar e lavar.

Os aspiradores com saco são perfeitos para obter a máxima proteção contra odores, através do filtro HEPA e do saco de carvão ativo. Com este filtro e saco, vai obter um ar de exaustão mais fresco. Pode aspirar o sofá ou a almofada preferida do seu animal de estimação com mais facilidade. Este aparelho, além de robusto, apanha o pelo mais rapidamente e faz uma rápida transição entre pisos diferentes.

Já os aspiradores sem saco, que permitem uma boa filtragem do ar, são perfeitos para qualquer tipo de superfície. São transparentes e têm ainda uma escova com auto-limpeza.

Graças aos avanços na tecnologia, a maioria das pontas ProAnimal estão equipadas com tecnologia EasyClean, que permite a remoção de pelos emaranhados da escova rotativa com apenas o apertar de um botão. Alguns modelos podem ainda ser equipados com sacos de pó da Bosch, com um sistema AirFresh para garantir que apenas sai ar de exaustão limpo – mesmo durante a limpeza mais completa dos pelos dos animais.

Os preços destes modelos variam entre 200€ e 600€ e estão disponíveis no site da marca, onde pode consultar os formatos com e sem saco, aspiradores portáteis e acessórios.

Este artigo foi escrito em parceria com a BOSCH.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->