Saúde

Acabe com as remelas do menino dos seus olhos

Esta solução de base natural para os cuidados oculares remove a sujidade da vista do seu patudo.
Certifique-se que os olhos ficam bem limpos.

Cuidar da saúde do seu patudo é imprescindível para o ter por perto durante muitos anos. Além dos passeios diários, que o estimulam mentalmente e o levam a fazer exercício, e de uma boa ração e água fresca sempre disponível, há outros cuidados que deve ter.

A limpeza dos olhos é um desses cuidados e deve fazer parte da higiene regular do seu cão, de modo a eliminar o incómodo causado pela remela e a evitar infeções oculares.

Para tal, dispõe da Bogacare Higiene Ocular, uma solução para enxaguar os olhos do seu amigo de quatro patas e remover a sujidade acumulada ao seu redor.

Os extratos de plantas e o ácido hialurónico facilitam o enxaguamento dos olhos devido às suas propriedades hidratantes, que permitem remover suavemente a sujidade acumulada sem causar desconforto.

Ajustado ao pH dos olhos (7,4), é a solução ideal para enxaguar sem causa ardor e pode comprá-la por 11,95€ na PowerPet.

Com um disco de limpeza (pode comprar da mesma marca, por 7,90€), faça movimentos circulares, sempre de dentro para fora, quando lhe limpar os olhos. Se notar vermelhidão na vista ou uma secreção muito intensa e amarelada, deve levar o seu cão ao veterinário. Pode ser sinal de inflamação, conjuntivite ou blefarite.

Alguns animais podem apresentar corrimento constante, o que facilita a acumulação de poeira e o aparecimento de infeções. É o caso dos Basset Hound, que têm as pálpebras caídas; os Caniches e Bichon Frisé, que têm ductos lacrimais estreitos; e os Lhasa Apso, Shi Tzu e Pequinês, que têm o globo ocular muito exposto. Já os cães da raça Cocker têm as orelhas longas, que encostam facilmente no chão, o que também leva a acumular maior sujidade junto aos olhos.

Com esta receita única, de propriedades hidratantes, vai poder manter os olhos do seu patudo sempre limpos.

Percorra a galeria para saber mais sobre este produto da Bogacare.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->