Saúde

Banho em cinco minutos? Chegou a revolução da higiene canina por “apenas” mil euros

O PuppyWash é a mais recente inovação ao nível do grooming, que garante banhos em todo o lado. É só entrar e desfrutar.
O aparelho custa, exatamente, 967,95€.

Nem todos os cães morrem de amores por um banho, ainda para mais quando isso significa passar mais de uma hora numa loja — ou, até, numa carrinha — com gente que não se conhece. Dar-lhes banho em casa, recorrendo aos métodos tradicionais, sem os meios de estabelecimentos de grooming profissionais, também pode ser um desafio. Fossem eles como os gatos, que se lavam sozinhos…

O PuppyWash surge, então, como o melhor de dois ou três mundos: com esta “banheira automática”, é possível dar banho ao cão, em cerca de cinco minutos, sem invadir o seu espaço, sem sujar a casa e sem sair dela. Mais, esta “caixa” até tem uma ranhura com um pequeno tabuleiro que serve para lhes servir comida enquanto a máquina opera a sua lavagem.

O nascimento do conceito “pronto a lavar”.

Oficialmente lançada esta terça-feira, dia 15 de novembro, a partir dos Estados Unidos da América, este aparelho reúne uma série de características tecnologicamente avançadas que permitem um tratamento completo do pêlo dos cães. Numa primeira versão, desenhado para caberem cães de maior porte, mede cerca de um metro de comprimento, por meio de largura e cerca de 80 centímetros de altura.

Para o transportar, no fundo, é como levar mais uma mala de viagem; mas em termos monetários a máquina de lavagem automática já não é assim tão cómoda: custa 967,95€ e já está à venda online.

E como funciona?

O seguinte vídeo de animação em três dimensões explica todas as funcionalidades do PuppyWash e mostra, passo a passo, como se processa a lavagem lá dentro.

Carregue na galeria e veja mais imagens do PuppyWash.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT